MANIAS

25 respostas [Último]
imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Eu tbm odeio claridade pra dormir!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu tenho uma séria mania de me achar bonito..rsrsr.. paciência nê..rsrsr


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Uma mania louca não tenho, acho...


Eu tenho implicâncias.


Com luz acesa, por exemplo. Tem gente q parece q precisa de TODAS as luzes do ambiente acesas, senão não enxerga...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

A claridade também me incomoda muito.

Tenho que dormir na mais absoluta escuridão, pois chego a dormir muito mal se tiver luz acesa no quarto, mesmo aquelas de cabeceira, leitura, etc.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu tenho uma mania, mesmo no verão eu tenho que dormir com algum edredom , ou lençol mas minhas pernas tem que estar tampadas se não eu não durmo.. rs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu, mesmo no inverno, tenho que dormir nua.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mentirinha...

Só pra polemizar um pouquinho rsrsrsrs...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Eu tenho uma mania séria de tirar meleca do nariz.. é festa todos os dias...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Mania ? mania não...só TOC (transtorno obsessivo compulsivo) mesmo.

-Quadro desalinhado, cinzeiro cheio, torneira pingando, luz acesa em ambiente s/ ninguém, açucareiro s/ tampa, pinta na tela...

Mas a campeã, que me faz passar mal, de não conseguir tirar o olhar é......................................................................................................................verruga.

Ao me deparar com a Sabrina Sato, nem consegui olhar pra "poupança" dela, só pra verruga. (PQP!!)

Hahahahahaha.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu tenho uns probleminhas também. Às vezes eu fico nervosa se piso numa pedra com um pé, parece que eu tenho que voltar lá e pisar em cima dela com o outro pé, senão existe um desequilíbrio. Eu seeeeeeeeeeei, é toc. Mas eu já melhorei muito. Agora eu só sou louca por limpeza (tipo muito louca). hahahhaaha