HIPÓTESES PARA O HOMEM QUE NÃO LIGA MAIS PARA SEXO

27 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Joelma,


Você já teve uma conversa franca com ele? Já disse que gosta de sexo não por ser uma pervertida, mas porque o ama e tem desejos por ele? Se depois disso tudo ele não fez menção em mudar, sinto te dizer que ele é assim e a situação de vocês não tomará o rumo que você deseja.


Olha, passei por isso durante dois anos e era doloroso amar alguém que queria o mínimo de sexo. Eu gosto, queria com ele, mas ele reclamava que eu queria demais e que relação não é só isso. Não é, é fato, mas para quem gosta e acha isso natural, é doloroso viver insatisfeita. Não é futilidade como pensam alguns, mas uma necessidade que gostamos de alimentar. E se podemos, porque não?


No fim, tentei de todas as formas até que perdi o tesão por completo. Cheguei ao ponto de ter pavor que ele me tocasse porque pensava que era por obrigação e não por desejo. Não digo com isso que ele não queria vez ou outra, mas eram tão raras que eu sempre acabava sozinha, tentando satisfazer minha vontade de outras formas.


Depois de muito pensar e somando outras situações que me magoavam ou me deixavam insatisfeita, desisti de tentar e pedi um tempo. Fui covarde, porque eu me imaginei com ele dali a dez anos e a imagem que me veio à cabeça não me agradou mesmo. Eu não queria uma vida monótona, com alguém que acha que é mais confortável estar na cama o tempo todo (para dormir e relaxar, adianto) ou vendo filmes como forma de se divertir. Eu queria mais, eu queria me sentir vida, e estava morrendo em uma relação insatisfatória e que não iria melhorar.


Pense direito, proponha uma mudança se ainda não o fez. Se ele não se dispõe a isso, só posso te dizer para seguir com tua vida. Não há como mudar alguém em certos aspectos e nós, que nos incomodamos, precisamos mudar. Se é fácil? Nunca é... Separação é ruim em qualquer idade, em qualquer relação. Mas é melhor ter uma vida que nos permita acordar e nos sentir bem, mesmo que isso não aconteça todos os dias. E te digo: sentir-se bem envolve coisas que queremos, que amamos. Somos capazes de abrir mão, de ceder, mas se cedemos sempre e nos anulamos, a vida passa a ter tons de cinza, a não ter mais sentido.


Cuide de você e escolha o caminho que melhor te agrada...Pense, imagine você daqui há dez anos. Não floreiei, faça a linha do tempo exatamente com o que tem hoje, com a tendência das coisas.


No mais, boa sorte para ti.


imagem de conde
conde
No PF desde: 03/08/2010

Já falei no outro tópico,


Homem que é HOMEM não foge desesperadamente de sexo com a companheira,


e o teu marido/namorado é GAY!!!! Pode ser inrrustido, mas GAY!


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Joga catuaba na comida dele. Pode ser que transforme o gato preguiçoso num leão faminto por sexo. KKKK!


imagem de PALOMA 3
PALOMA 3
Offline
No PF desde: 24/07/2014

tbm estou passando por isso.Não sei mais o q fazer.

e conversar não tem resolvido, nada.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Ele tem outra ou eh gay.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

axo que comessou a piscá o anel do teu maridu e ele naumn ké mais sabê di muié kkkkkk


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com o jupito. Kkkkkk