HIPÓTESES PARA O HOMEM QUE NÃO LIGA MAIS PARA SEXO

27 respostas [Último]
imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

É sério!!!


Tenho um relacionamento de um ano com um homem que fazia amor comigo normalmente (quer dizer... mornalmente - traduzindo: sexo morninho, mas dava p o gasto. rsrs)

De repente.... não... Gradualmente, passou a não se interessar mais. Posso dormir na sala, na cozinha, no quarto de hóspedes, no banheiro, área de serviço, que ele não se importa. Posso dormir em cima dele pelada que a reação é a mesma.


Gostaria que postassem o levantamento ( já pensei besteira... tô a perigo mesmo!) DE HIPÓTESES para o não levantamento de sua... libido. Postem homens, mulheres, GLBST, que vou analisar cada uma e tentar tirar esse peso de que sou a responsável por essa baixa....


Em tom leve, de brincadeira para um assunto sério. Tão sério que pode separar seres tão afins como nós.


Adiantando: perguntei a ele se eu mudei e já não o atraio, se ele está com algum problema sério no trabalho, se desconfia de mim, se quer ir ao médico, se está com depressão (pois come demais e é meio fofinho), se que ser padre, se se arrependeu de termos constituido um lar e queria voltar para a casa dos pais...

RESPOSTA NEGATIVA PARA TUDO. DISSE QUE VAI MELHORAR... HÁ UMA SEMANA. NADA!!!!


O que faz um homem perder o interesse pelo sexo???


imagem de gremista_07
gremista_07
No PF desde: 27/10/2009

Joelma, que situação chata, mas infelizmente não eh raro de acontecer.

Sinceramente não sei o que pode estar havendo com seu marido, mas sente e converse seriamente com ele, coloque-o contra a parede, diga que se continuar como está não tem como levar adiante o relacionamento de vcs, pergunte se ele não sente falta.. Acho que o melhor que vcs dois tem a fazer é ter uma conversa muito séria pra tentar descobrir os reais motivos desse desinteresse sexual dele.

Bjs e boa sorte!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Joelmacris


Vc mesma levantou inúmeras hipóteses, tanto que fez várias perguntas para ele, tentando descobrir o motivo desse seu comportamento morno.


Vc não precisa de hipóteses, precisa descobrir a resposta para essa sua pergunta: Por que meu marido não tem disposição para o sexo como eu gostaria?


Talvez nem mesmo ele saiba a resposta... Ou esteja num processo de negação de alguma coisa, sei lá.


A grande questão é: Eu e meu marido não estamos sintonizados em nosso desejo por sexo.


Vc que está querendo demais? Ele que está querendo de menos? Apenas são ritmos diferentes?


Acho que é um problema do casal, que precisam enfrentar juntos. Uma boa conversa é a primeira coisa ser feita.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

faltou um pedaço do meu post!


...Uma boa conversa é a primeira coisa a ser feita.


Ok, vc já conversou, pois então converse novamente, tantas vezes quanto necessário, até que as coisas se resolvam ( que ambos fiquem satisfeitos com essa relação ou que cada um vá buscar o que é melhor para si).


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

\"Vc que está querendo demais? Ele que está querendo de menos? Apenas são ritmos diferentes?\"


Não há ritmo. Se me desse o mínimo... Não há sexo há uns 70 dias...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Sou homem e nunca morei junto ou casei, já estive desinteressado em sexo por no máximo 4 dias, mas acho isso até saudável e voltei com energia até de sobra. Penso numas possibilidades que podem cortar o interesse sexual do homem:

1- Problemas nos estudos e trabalho que influam no rendimento dele.

2- Carga horária trabalhista cansativa e pesada.

3- Problemas de saúde na família (isso corta tesão mesmo).

4- Pessoa querida que morreu recentemente.

5- Ameaça de morte com muita intimidação.

6- Tortura psicológica de algum inimigo.

7- Algum problema psicológico que corta a libido.


Esses são alguns exemplos que podem cortar o tesão de um homem, mas tendo companheira chata e brochante da qual o homem não quer se soltar é um agravante, isso se o cara faz a honra em ser fiel, pois se for cafajeste vai procurar uma vadia mesmo sendo comprometido pois o tesão não se abalará. Creio que você deva ser até excitante, mas tem que conversar com ele para saber qual é o problema, terapeuta sexual resolve.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que já passou de vc ficar levantando hipóteses. Agora tem que ouvir a explicação dele. Pq ele age assim? Pq não sente falta?


Concordo com as gurias. Não tem mais como ele adiar esta explicação. Nem ele sabe? Bom, então está na hora dele se ligar e ir em busca destes pqs. Pq uma coisa é fato: normal, normal não é.. pode ser uma opção mas aí cabe aos dois saberem como, e se dá, para continuar.


Acho que a tática da sedução já passou, está mais do que na cara que não vai resolver. Agora é conversa de gente grande querendo resolver um impasse.

Boa sorte.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O homem pode perder o interesse, porque não ta mais afim da mulher. Ou já tem outra. Minha opinião é essa Bj


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Acabei de ligar p ele e avisei que teíamos um papo sério e reto e que ele sabia sobre o que era. Já foi se defendendo, dizendo que era muita cobrança de todos os lados, que está dando o sangue no trabalho e quer crescer. Perdi a vontade de me desgastar, pq pelo jeito ele vai argumentar tudo o que já imagino e depois fugir, além de me pedir p ter paciencia. Perguntei até se ainda me ama (que ridículo!!!) e ele disse: Claro que sim (ai, ai...). Esqueçam o meu problema e vamos imaginar como um homem consegue ficar sem sexo por quase tres meses???!!!


HIPOTESES:


1. Tem outra e uma lábia que engana qq otária que acha que ele é um santo e que só está com problemas no trabalho, cobranças, pressões....;


2. Queria seguir vida religiosa mas acabou seguindo outros caminhos que o fizeram constituir família;


3. Acha que a mulher consegue ficar sem sexo indefinidamente e vai empurrando com a barriga, pq está com problemas emocionais/psicológicos;


4. Teve uma educação repressora;


5. Foi traído pelo antigo relacionamento e está com um pé atrás.


6. Não quer fazer terapia pq acha que pode resolver seus problemas sozinho, por isso não f*** e nem sai de cima...


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Talvez os homens me condenem à morte na fogueira, mas será que ele não quer que outro resolva meu \"problema\" e eu o deixe em paz desse papo???


Será que quer que eu jogue a toalha e passe a vida procurando uma pessoa tão legal como ele, sem encontrar, só pra se vingar por eu tê-lo deixado por causa dos prazeres da carne???


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Desculpem de verdade a agressividade, mas tô \"por aki\" de querer ser legal, compreensiva, não traí-lo. (no outro post confessei que aconteceu uma vez com o ex. Não me senti bem depois. Coisa minha), mas ele não tá se esforçando. Quer dizer, já tá mexendo com minha autoestima. Me sinto culpada. Eu só quero um pouquinho de prazer a noite, uma vez por semana. Normal... Não vou trair. Não sei mais o que fazer. Não quero me separar, mas ele precisa colaborar para tentarmos juntos trabalhar este aspecto. Não quero mais falar sobre isso. Adeus galera.