Fracasso

12 respostas [Último]
melilomel
Offline
No PF desde: 14/08/2013

oi pessoal. seguinte, minha história é um tanto longa, espero que vocês tenham paciência pra escutar, sofro com ansiedade e síndrome do pânico desde os oito anos, quando meu pai teve um surto depressivo e eu vi isso acontecer...hoje estou com 23 anos, continuo tratando a síndrome do pânico e depressão mas nada tem me ajudado muito...enim, tenho namorado, uma família que me ajuda muito, mas ando sempre doente, sei que vai parecer ridícuo. mas ontem tive diarreia e me apavorei pois tinha ansia de vomito e acelerou meu coração por causa da ansiedade, já não sei mais o que fazer, sempre tenho alguma doencinha, alguma coisa que incomoda, não consigo parar em trabalho nenhum, quando começo a me estabilizar vem eses problemas, asma, ansiedade, qaulaquer coisa do tipo, não sei mais o que fazer e não quero mais desabafar com meu namorado pois vejo que isso cansa não só ele mas todos ao meu redor..me ajudem gente, obrigada...me sinto fracassada a todo minuto =/


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Vc frequenta algum lugar ou faz alguma atividade de cunho religioso? Talvez ajude...


melilomel
Offline
No PF desde: 14/08/2013

sim eu tenho fé em Deus acima de tudo e frequento uma igreja metodista, mas eu não tenho mais fé em mim


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mel carissima, o acompanhamento medico e medicamentoso deve ser feito com rigor viu? terapia tambem...


De mais o que posso de fato aconselhar e realmente surte efeito (claro que a longo prazo), terapias ocupacionais (artesanato, pintura... etc..) e atividade fisica (de verdade, caminhada, natação, enfim... qualquer uma)..


Dança (seja qual for) faça!!! é otimo como terapia fisica, como terapia da mente!!! Vá.


melilomel
Offline
No PF desde: 14/08/2013

sim, as vezes eu me esqueço do remédio, mas nao tenho como pagar terapia sabe...e não sei mais o que fazer, me sinto inútil, sem rumo


melilomel
Offline
No PF desde: 14/08/2013

sinto como se eu estivesse só passando pela vida sabe, sem dar valor, sem fazer nada com propósito, parece que me auto saboto, que quero que as pessoas sintam pena de mim, me odeio por isso.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Medicamento e atividade (correr no parque publico) nao requer grana... apenas força de vontade ;-)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Meliolomel, seja bem-vinda ao site... Vc tem que procurar tratamento... Nunca tive isso, mas melhor tratar.....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Mel,recomendo a você procurar terapia e fazer atividades físicas,como grupos de ginástica ou dança circular.Comecei a fazer dança circular,e estou adorando.Além de conhecer outras pessoas,me divirto bastante...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Algumas faculdades de psicologia oferecem terapia a baixíssimo custo ou nenhum.. Se informe. Você precisa e MUITO. Sem isso acho que qualquer coisa pode muito pouco adiantar.

Que bom que você tem fé, isso nos dá coragem. Mas não adianta pedir ajuda espiritual se não faz a sua parte. E a sua parte é remédios e acompanhamento profissional.


Procure nas faculdades da sua cidade.


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Síndrome do pânico? Minha ex doidona tinha isso. Deus me livre ter alguém assim de novo...


Conselho filha? ótimo psiquiatra e tratamento contínuo ! Quando minha ex parava de tomar os remédios dela, não me deixava dormir, qualquer coisa tava morrendo e vivia com ciúme neurótico pra cima de mim.