Formas de abordar, cantadas, etc

41 respostas [Último]
imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Na minha opinião não existe melhor abordagem do que um convite para dançar, se o par em questão domina a arte, nossa, é uma delícia!


Há muitos anos trabalhando nessa área vi a formação de muitos casais, a dança une!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu não domino a arte. Mas se tu quiser minsinar... :D


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

eo naumn me revoltu contra as moléres porque eu gosto de dar bitoca nelas kkkkkkkk


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Se beber, não aborde. Ou então vá para o XAT.


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Quote:
Moças, qual a forma de abordagem q vcs julgam válida e "decente"?


Gosto de abordagens despretensiosas, nada do tipo “chegar achando que ganhou”(até porque estou longe de ser prêmio). Na verdade independente da abordagem quem escolhe sou eu, sendo assim, prefiro abordar, porque muitas vezes meu tom parecerá grosseiro, o que pra mim soa apenas como natural.


Quote:
Quais as melhores (ou piores) cantadas recebidas?


Das piores lembradas... Na formatura do meu irmão mais novo, estava eu (depois de toda aquela maratona de colação de grau, jantar e baile, isso no verão) no fim da festa literalmente arriada na cadeira esperando a família para ir embora, estava podre de cansada, um bagaço, ai surge um fulano não sei da onde e fala bem pertinho: “Te chupo toda, queres?” Olhei pra ele “NÃO!!” Outras coisa que odeio é que cheguem fazendo piadinhas com as origens, ai só vou na base do “vaza!”


Das boas... bom, tudo com sutileza, sorrisos, e pra mim se for com uma boa dança melhor ainda, apesar de nunca ter namorado ninguém que me abordou dessa forma (dançando), gosto muito, e já vi muitas situações em que deu certíssimo.


Penso que não existe lugar certo ou errado, muitas vezes, onde você menos imagina surgem grandes oportunidades. Meu ex namorado (ficamos juntos por 1a e meio) conheci em um baile de carnaval, fim de festa e lá vem o cara falar comigo com uma garrafa de água, pensei que mala, tirando onda. Quando chegou falou aquilo tudo “de sempre” que me viu, coisa e tal, tal e coisa, ai perguntei quem ele queria enganar com aquela garrafa de água, ele disse que iria para o trabalho dentro de algumas horas e que por isso não bebeu. Minha cara caiu no chão, e só falei “ponto pra ti”, depois disso fomos marcando mais alguma coisa, mais alguma coisa e dentro de um mês estávamos namorando. Foi muito bom!


É preciso entender também que alguns homens são extremamente tímidos, e perdem oportunidades por falta de “coragem” de chegar, assim como as mulheres os caras também curtem ser “cortejados”, e eu acho uma delícia ver a surpresa e o carão de “não tô entendendo” quando você toma a iniciativa.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Como assim, "piadinha com as origens", Aline?


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

Sou de origem asiática, e de vez em quando aparece um engraçadinho querendo mostrar sua "brasilidade" já que minha "origem" o faz crer que meus conterrâneos tem p!nto pequeno e que as mulheres são "rasas".


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsrsrsrsrrs....que selvagens hein, cara Aline?


E se o cara vir com uma dessas: "Me chama de Jhãon Lennon minha Yoko"?


imagem de Aline_Floripa
Aline_Floripa
No PF desde: 18/12/2013

kkkkkkkk... ri muito agora Gulherme, fiquei imaginando o cara cantando "Imagine"...kkkk


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jura? Cacildis, ainda falam essas coisas. Eu ouvia muito isso quando era piazita.


Mas escuta, Aline, como moramos na mesma cidade, um dia podíamos nos encontrar - e isso não é uma cantada, hahahaha