Formas de abordar, cantadas, etc

41 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já q em outro tópico discutiram sobre formas de abordagem na balada (ou outros lugares)...


Moças, qual a forma de abordagem q vcs julgam válida e "decente"?


Amigos...qual a forma q vcs costumam usar? Oq funciona e oq não funciona?


Quais as melhores (ou piores) cantadas recebidas?


Qualquer experiência tá valendo. ;)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Já comentei lá, e repito aqui: para mim, uma abordagem decente é aquela em que o cara simplesmente vem puxar papo, tenta estabelecer uma conversa. A vontade de ficar vem do papo, da afinidade. Não precisa se ruma conversa que dure a noite toda, mas que seja suficiente para que se percebam pontos em comum. Detesto a ideia de beijar completos desconhecidos.


Passadas de mão, puxões e afins são péssimas abordagens.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Sou do tipo que gosto de chegar conversando, conhecer a pessoa, ter total afinidade com ela, assim me sinto mais a vontade. Foi assim com minha esposa, não a conheci em uma balada, simplesmente a conheci num ônibus voltando da faculdade indo pra casa. Conversamos, ficamos amigos, no ano seguinte ela se formou e eu era ainda um calouro, continuamos a bater papo por e-mail durante uns 2 anos e depois um belo dia ela me convidou para ir ver filme e desde então estamos juntos, com direito a dois anos de namoro e 4 meses de casado. Mas antes dela tentei as baladas, sem sucesso, não era o meu terreno uma balada, só levava toco, as mina só queria os cara lindos, uma vez cheguei pra bater papo e a garota me chamou de feio (ela disse: você é feio), percebi que naquele ambiente não era o local para arrumar uma pessoa que me deixaria feliz, e onde eu fui arrumar, dentro de um ônibus.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ma credo, Rodrigo, "você é feio" foi desnecessário... E tu fez o quê?


Acho ESSENCIAL, FUNDAMENTAL, a troca de olhares. Gente, pelamordedeus, lembro que nos meus tempos de batalha tudo começava assim. A menina sustentava o olhar do cara e isso dava a ele a certeza de que ao menos poderia chegar perto sem ser escorraçado. Esse negócio de aparecer que nem assombração na frente da mulher e começar a fazer uma entrevista eu não acho que dê certo ("oi, tudo bem? qual o teu nome? posso conversar contigo? tá acompanhada?). Aff, muita pergunta feita por um nobody que a pessoa nem sequer havia avistado ainda. Bem diferente é a chegada de um cara em que a gente JÁ esteja de olho. Se mostramos interesse assim, acho que é meio caminho andado pra tudo dar certo.


Sei lá, neam, minha opininhãum.


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Pois é girlie, mas o ambiente no qual estava eu acreditava ser propicio a uma abordagem fácil, achei pelo menos que ia ter um papo e talvez surgisse algo, mas não foi bem assim. Era eu desprovido de beleza, bem ma[***], negro (isso é o que eu penso hoje, na e´poca me achava o cara rsrs). Mas foi melhor assim, já não gostava do ambiente, passei a não gostar dos frequentadores interesseiros e tudo deu certo desde então.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Girlie, a troca de olhares era algo que tinha esquecido de mencionar. Concordo que é essencial antes de qualquer início de papo.

Quer dizer, dependendo de como fluir a conversa até nem me importo. Distraída do jeito que sou, nem sempre isso acontece, hehehe.


Rodrigo, lamento muito pela guria sem noção. Dizer que não está interessada é uma coisa, mas falar na cara "vc é feio" é demais...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Fiorella / girlie


Eu não sou mto cara de p@u e nem bom de cantadas "engraçadinhas". Então tem q dar umas olhadas pra fazer uma aposta mais segura. rss


Uma vez, cheguei na moça e apenas disse (essa não sei se tinha me olhado antes) "olha só...te achei mto bonita, sinceramente. Será q vc teria 5 minutos pra mim?". Eu mais novo, perguntando isso com aquela cara de quem está com medo de levar um tapa. Depois ela disse q achou "bonitinho" o jeito q cheguei, pq havia sido o único q até então não tinha forçado a barra.


E eu lá, bem gurizão pensando "cara, esse lance de ser sincero dizendo oq veio a mente, funciona..." Heheh


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

O que eu fiz?

Abaixei a cabeça, coloquei o rabo entre as pernas e sai de mansinho sem falar nada, fui para outro lado para evitar de encontrar meus amigos e a vergonha passar.

Foi algo que marcou, mas me ensinou.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já fui alvo de grosseria feminina tb.


Teve uma época q eu gostava de uma menina q acho q me odiava, sei lá pq. rss


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Já comentei lá e repito: abordagem é papo furado


Se a mulher quiser se deitar com o cara ele pode falar uma merda atrás e da outra e ele ficará ainda mais atraente


rsrsrs


minha opininhãum né


imagem de Rodrigo Rocha
Rodrigo Rocha
Offline
No PF desde: 11/07/2014

Se ela quiser o cara né... concordo com toda a certeza com você austra.