Flertar ou encarar!!! é possivel fazer sem perceber?

56 respostas [Último]
helllen
No PF desde: 10/06/2013

quero uma desculpa pra não encarar a verdade, ele é louco...rsrsrs eu já disse isso a ele... que ele continue dormindo no sofa, na verdade ele que deveria se desculpar comigo né... não é fácil, mais vou tirar isso da minha cabeça, que o problema pode ser eu...." O PROBLEMA É ELE!!!!!!!!!!!!! E PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

É a primeira vez que alguém te chama a atenção sobre isso?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hellen , seu marido está fazendo uma tortura psicológica com vc e vc permite.

Será que ele aceitaria uma terapia?


helllen
No PF desde: 10/06/2013

é sim Guilherme, antes dele só tive um namorado, por quase 5 anos, e ele nunca falou nada desse tipo... tinha ciumes tbm, mas eramos jovens, epoca de escola, era de algum amigo, mas nunca me acusou dessa forma... tanto que continuamos com contato mesmo depois de terminar por um tempo...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Então manda ele jogar bingo!


O problema é a cabeça fraca dele.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Ro, ele é um cabeça dura, para ele psicologo é para doido, eu estava pensando em começar uma terapia para saber o que fazer sabe... realmente me sinto torturada... tenho medo de sair com ele, fico apreensiva e insegura, até parecendo culpada...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"um casamento indo por pro saco por causa de uma besteira"

Não, Hellen, não é uma besteira, não mesmo! É um desrespeito a ti e isso, ao meu ver, é grave e intolerável.

Eu já vi esse filme, viu? Namorei um ciumento por 1 ano. Consegui que ele fosse até a minha terapeuta alternativa, quando me disse que estava sem conseguir dormir direito e eu sugeri uma sessão de reiki. Tudo o que eu queria era uma avaliação dela, que foi determinante na minha decisão. Demorou ainda uns 6 meses para ele aceitar o fim do namoro e parar de me perseguir.

Recomendo procurar ajuda psicológica já que, pelo q disse, ele se recusa. Fortaleça-se para poder tomar uma decisão.

Boa sorte!


imagem de suzana.lira22@gmail.com
suzana.lira22@g...
Offline
No PF desde: 28/05/2013

Oi Hellen,realmente é muito complicado,meu marido também tem essa mania,de achar que estou olhando muito pra outros homens,e o engraçado é que ele diz que a culpa é toda minha,mas na realidade já peguei ele várias vezes olhando pra outras mulheres na minha frente,tipo o que ele esta acostumado á fazer,joga culpa em mim,aí dá nisso fica vendo coisas onde não tem...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
para ele psicologo é para doido


Hellen,


Seu marido tem uma cabeça muito fraca com esse tipo de declaração.


Esses que pensam assim como eu destaquei ai em cima, são os que mais precisam.


O ideal mesmo seria vcs dois fazerem uma terapia de casal para tentar solucionar este problema.


Não deixe e não permita que ele coloque em sua cabeça que vc está errada ou que vc está olhando para outra pessoa sendo que vc não está. Vale a sua palavra e infelizmente muitos homens fazem isso com as mulheres. Eles gostam de inverter os papeis. Não deixe isso acontecer com vc.


Para manter o relacionamento, os dois tem que querer e tem que lutar e não apenas 1, se ele não quer lutar, faça a sua parte, mas não se culpe e não fica se matando tanto já que ele não procura ajuda ou tenta melhorar, porque o erro esta nele mesmo, ok?


Coloca isso na sua cabeça que o problema é com ele e não com vc, ok?


imagem de suzana.lira22@gmail.com
suzana.lira22@g...
Offline
No PF desde: 28/05/2013

Concordo com a Carlita plenamente,quando diz...Eles gostam de inverter os papeis. Não deixe isso acontecer com vc.