Flertar ou encarar!!! é possivel fazer sem perceber?

56 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Acho que é possível as pessoas interpretarem errado as intenções dos outros.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Decida se vale a pena passar o resto de sua vida com um marido ciumento.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Sabe qual o problema, ele afirma isso com tanta veemência, que eu to começando a duvidar se eu faço ou não, pq se eu flerto, todos os meu relacionamentos, vai que eu termine com o ciumento, vão ir pro saco, se o problema estiver em mim... que loucura...rsrsrs... enfim , é um comportamento que eu mesma não noto em mim...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hellen, sabe quando o outro começa a ter poder sobre nos?? quando nos mesmos damos este poder a eles...


O fato e fato e nada muda um fato, não aches que estas erradas, se de fato não achas, se de fato não fazes o que ele diz que faz. PONTO E BASTA.


O que acham ou não acham em nada modifica um FATO! e o FATO e que VOCE DE FATO não faz isso! pronto! acabou e que comam azedo! ahahahahahahahaha


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Si Cal


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Acho que sabe quando eu errei, chegou um momento que ele acusava tanto, que eu comecei a me desculpar dizendo que ia mudar meu jeito, acho que aí que me dei mal... dei a ele a razão, só para fazer as pazes, coisa que não dura, pois a situação é sempre recorrente...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é hellen... temos a tendencia de nos "desrespeitarmos" de nos "agredirmos" em nome do amor... ah... o amor... que nos transforma em quem não somos, que traz frustrações na alma......


Ja ouvi em algum lugar que o "suposto" Amor ao outro... é o maior CARCEREIRO de nossa alma....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Hellen, meu bem, não deixe esse cidadão fazer isso contigo. A dinâmica do ciumento é convencer o(a) parceiro(a) q ele(a) dá cabimento às suas suspeitas. O problema não está na forma como vc olha as pessoas, está na mente doente dele. Esse cidadão precisa se tratar, isso sim!


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Pois é, o difícil é que, caramba um casamento indo por pro saco por causa de uma besteira, temos um filho, e detalhe estou gravida de quase 8 meses, ando meio pra baixo, ansiosa,aflita e essa rejeição me afeta muito mesmo, essa desconfiança... o cara preferir dormir no sofa do que ao meu lado...é osso... imagina eu gravida, já não me sinto muito sexy e ele falando assim...como seu eu fosse uma v..., é fogo, por isso se o problema estiver em mim, eu não tenho problema em dizer que eu erro, aceito de boa...me desculpo sem problema... e faria todo possível para mudar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hellen... infelizmente buscas o que de fato não encontra-ras... voce ja se tornou vitima da Opressão do sujeito, voce realmente acredita que tu esta fazendo algo errado... enfim... não adianta falarmos, de fato ja que e assim, NAO OLHE MAIS NINGUEM, usa uma BURCA.. vai melhorar bastante para ele.. do mais... boa sorte.