Fiz besteira??? Help me

12 respostas [Último]
imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Acho que fiz besteira mesmo pra não dizer M* daquelas bem grande, pelo menos minha consciência tá um pouco pesada por isso. Não sei se vocês lembram mas comentei aqui sobre a ex do meu namorado que tinha reaparecido.


http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/devo-me-preocupar-com-ela


Pois é, chegamos de viagem no carnaval e abri o face dele, ela denovo tinha se manisfestado, mandado o nome dele seguido de um S2 no mural, eu fui e apaguei mas contei pra ele que fiz e de boa, conversamos e ficou resolvido!

Quando foi ontem ele me disse que ela tinha falado com ele no face, mas que ele tinha ignorado e ela tinha ficado [puti***] com ele por isso, então já sabem né? Depois dessa, ele PEDIU pra que eu entrasse no face e eu vi a conversa, falei que ele tinha que colocar um fim nisso, ter postura, dá um corte nela e tal. Ele me disse que prefere ignorar pq ela é do tipo que gosta de dá barraco e que gosta de dá ênfase no assunto e ele ficava sem graça de cortar pq eles se conhecem tem tempo e que as famílias se conhecem e tudo mais, só que se fosse preciso ser grosso pra que ela parasse, ele disse que ia ser, até ai tuuuuudo bem, conversamos de novo e pronto! Acabou!

Eu cheguei em casa e fui colocar a foto que ele me pediu no face e ela tava on line, veio e chamou ele na conversa com o nome dele denovo seguido de s2, aquilo me irritou profundamente e eu entrei e bloqueei ela sem pensar, só que depois eu me arrependi de verdade pq eu me senti passando por cima dele, quem tinha que fazer isso era ele e não eu, só que eu não sabia que desbloquear uma pessoa tira ela do seu ról de amigos no face e foi isso que aconteceu, eu desbloqueei pra eles continuarem amigos, só que eu exclui sem querer a menina, fiquei pior ainda... Meu, nem dormi direito e nem fiquei bem enquanto não conversei com ele e contei toda situação, ele não esperava essa minha reação, mas não brigou e nem nada, só disse que o máximo que pode acontecer é a família dela espalhar pra todo mundo isso mas que tava de boa, eu fiquei mal também porque não quero que ele pague o pato né? e nem que a piriguete faça barraco com ele! Gente, eu fiz errado de ter feito isso? Eu agi sem pensar, mas eu fiquei brava pq eu existo e ela tava ousada demais, agindo como se eu não existisse, mais tarde vou encontrar com ele, mas ainda to me sentindo culpada, como que faz? Fiz besteira das grandes? O que vocês fariam no meu lugar? HEEEEEEEEELP ME!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Peça para ele trocar a senha e não se meta mais no face dele. Ele que resolva agora o que já deveria ter feito antes, conversar diretamente e mandar ela seguir com a vida.


imagem de Kari_22
Kari_22
No PF desde: 13/02/2012

Lê,

Acho errado você olhar no face do seu namo, e ainda mais errado alterar coisas por lá. Privacidade todos nós merecemos, e acredito que você também não gostaria muito que teu namorado invadisse teu espaço assim. Mas por algum motivo ele te deu a senha, e dar a senha sem querer que a pessoa olhe também não faz sentido....

Agora, uma coisa ficou me perturbando aqui: ele está preocupado com a imagem dele perante a família da ex, mas ele não se preocupa contigo? Porque sabemos que sim, tem muita mulher que não tem um pingo de vergonha de dar em cima de homem comprometido. E isso o cara não tem como evitar. Mas depois que a guria começa de papo pra cima dele, ou ele corta de uma vez, ou vai começar a ficar constrangedor pra ti!

Dica: deixe bem claro que estas conversas com a ex dele não te agradam, peça se ele gostaria de estar no teu lugar, diga que deve ter um limite neste contato com a ex para que o namoro de vocês possa continuar.

Pra evitar situações futuras, peça que ele troque a senha do facebook e que não lhe dê a nova (que não dê nenhuma senha, na verdade, senhas não são feitas pra serem compartilhadas...). Voto de confiança dado pro namorado, risco de futricar na vida dele diminuído, e até tua angústia em ficar olhando vai diminuir também.

Toca o namoro e que dê tudo certo! ;=)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Ele me disse que prefere ignorar pq ela é do tipo que gosta de dá barraco e que gosta de dá ênfase no assunto e ele ficava sem graça de cortar pq eles se conhecem tem tempo e que as famílias se conhecem e tudo mais


Que desculpinha esfarrapada, hein :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Mó problemão hein miguxa, nossa, estou pensando como pode ser resolvido é muito complexo.


s2 procê.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
ele ficava sem graça de cortar pq eles se conhecem tem tempo e que as famílias se conhecem (...) ó disse que o máximo que pode acontecer é a família dela espalhar pra todo mundo


Sinceramente... que molecagem. A dele, claro!

Ele gosta dessa situação, tu não percebeu ainda não?


Essa história de família, de que conhece ela há mto tempo é história pra boi dormir. Arruma um ex assim pra você, e vamos ver se a situação não vai mudar...

Pimenta nos olhos dos outros... tu que não abre o olho não pra ver.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Curiosidade... quanto anos vcs 3 tem?


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se pra ele é tão complicado assim, saia do Facebook.


Pelo visto, é a maneira mais simples de ela ficar atazanando a vida do cara. então caia fora e ela não tem mais como incomodar "publicamente".


Telefone? não atende.

E-mail? não responde


Fim


A menos q...o cara esteja curtindo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

E só pra não perder o assunto:


ter senha de email, face, etc do(a) namorado(a) é errado em TODOS os casos.


primeiro, q se a pessoa é confiável, ela merece ter a sua privacidade. eu DETESTO qnt a pessoa com quem estou faz menção sobre "oq estou fazendo na internet". não dou motivos pra desconfiar, então, me deixa.


segundo, se a pessoa NÃO é confiável...vc não deveria estar com ela.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

esse negócio de S2 pra cá e S2 pra lá não dá muito certo! Beijo no seu coração! S2!!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Feisbuc é coisa do Capeta....