Fim de relacionamento X Redes Sociais

19 respostas [Último]
imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Você tem que fazer o que TE faz bem. Azar o que ele ou outros vão pensar!

Se bloqueou e se sente melhor assim, ótimo! Se um dia se sentir pronta para desbloquear e iniciar uma amizade ou até mesmo tentar se reaproximar, e daí?

É complicado, parece que existe uma etiqueta virtual para pós relacionamentos e não concordo com isso. Acredito que o sentimento, aquilo que não te violenta é o que deve prevalecer.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Se as pessoas fossem um pouco mais discretas em relação as redes sociais, não haveria motivos para excluir esse ou aquele; mas não....têm que postar até que acabou a manteiga na geladeira, ou botar fotos das passagens (de ônibus) para a praia de Candelária (falo em termos gerais, não no caso da forista).


Aí é claro, que esse diário aberto servirá de chamariz para ex's, para pretendentes, para gente que vai rir pelo fato de tu dar bom dia e boa noite no face (se possível, com mensagens de Buda, ou uma foto de uma xícara de café) e etc, etc...


Divida tuas experiências e felicidades com pessoas mais próximas e não com "amigos" há mais de 1000kms de ti, dê um tempo nessas redes, seja discreta, parcimoniosa....te atente mais ao mundo real do que o virtual.


O término é o mais difícil, agora, toca em frente!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que voce tem dúvida porque no fundo não sabe se o relacionamento acabou mesmo.

No face é fácil, mas e dentro de voce?


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

É alice55 infelizmente sim pode ser isso... Mas não consigo entender.. Vou resumir.. Não teve fim de um falar para o outro: está terminado. Nem brigas. E sim o silencio de ambas as partes.

E minha historia é que esperei muito namorei bem tarde... E ele foi 10% do que eu esperava de um homem e pior, foi moleque não homem. E mesmo com tudo ruim, mesmo sabendo que ele não me fez feliz até mesmo sexualmente (Que conheci com ele). Mas agora entendo tudo, ele foi egoista e sexo é consequencia e acaba refletindo nisso tb. E pelo fato de nos vermos uma vez por mes. Eu não estava satisfeita.

Quero sim esquecer. E não consigo entender se não amei porque não deleto de vez da minha vida? Porque o defunto ainda está presente?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Carência?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Provavelmente porque foi o seu primeiro relacionamento amoroso, mesmo q vc não tenha amado ele. Foi muita expectativa concentrada e deve ser essa a razão de vc estar maximizando (remoendo) tanto esse término.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim! Porque queria muito que desse certo. Porque queria muito com o primeiro. Porque a idealização foi perfeita como vc disse. O mais dificil agora é isso é me libertar da imagem q criei e nem a pessoa em si. E também porque gostava (um pouco digo isso para aguentar tudo q passei). E também porque ficou sim "Mal resolvido" . Não foi o motivo X. Foi uma sequencia de vai e volta nesse fim mas sim ta acabado. E tudo q está me vindo na cabeça é para tentar entender e estou utilizando isso como aprendizado...... Sinto que as coisas estão mudando de cenário, embora ainda muito confusa.


imagem de carolrocha
carolrocha
No PF desde: 28/11/2012

Já passei pela sua situação.

Uma vez terminei um relacionamento, eu exclui as fotos e exclui ele do face, mas mesmo assim ficava "vigiando" o que ele postava, com quem ele falava, o que ele curtia e tals, e isso só me fez mal, então eu bloquiei ele mas acaba desbloqueando, mas isso só me fazia sofrer.

Até que um dia eu tomei vergonha na cara, bloquiei pra valer e não olho nem vejo mais nada.

Infelizmente as redes sociais são uma tentação, mas você tem que ter opinião própria e se não quer nada, tirar ele de vez, eu bloquiei tudo, o telefone dele, o facebook, o email, cortei qualquer tipo de contato ou possível contato, até porque no meu caso eu sofri muito com a relação.


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Assombrar ex nas redes sociais é masoquismo.