Fim de relacionamento X Redes Sociais

19 respostas [Último]
sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Pessoal,


Bom, passei por um término e agora estou na fase de analisar tudo mas mais como aprendizado....

Estava pensando antes vc terminava e nunca mais via a pessoa....

E agora com redes sociais? O q vcs fazem? Excluem? Bloqueiam? Ou mantém a pessoa como "amigo"


O meu caso foi que eu estava namorando a distancia quando eu terminava excluia tudo fotos, etc e ele tb mas eu voltava. Ou seja, exclui e adicionei muitas vezes (sim, errado). Mas ja contei nos outros topicos a minha historia...... Para variar da ultima vez reinou o silencio novamente. Até "abandonei" meu face nos sentido de não postar mais nada.... (isso é rarrissimo hehe) E ai a ele me escreve dps de semanas se eu estava na cidade. E eu nao , nao estava e perguntei mas por que. E ele responde que estava voltando para o outro estado (volta das aulaas na faculdade) e tal . E pergunto de novo: Desculpa, mas não entendi . (no sentido de perai o q vc é meu , pois tinhamos "voltado" mas para mim estava tudo muito estranho). Ai ele respondeu a mesma coisa de novo . Eu ignorei. Mas ainda o deixei la. Queria q ele se tocasse e me excluisse. Mas nada... Ai me considerei solteira (Sim, não procurei para terminar pq era o q ele queria). E segui minha vida. Fui viajar para praia com amigas no feriado e postaram e postei fotos, etc. Eu estava bem realmente . Nisso, ele começou esculachar, curtiu uma foto de uma menina e veio no meu feed. (Isso ele nunca tinha feito durante o relacionamento todo, vejo amigos q namoram fazer isso , eu não aceito). Tá, não estavamos mais juntos ja... Mas definitivamente eu bloqueei. Pq? Pq não queria q ele acompanhasse a minha vida e nem eu a dele. E confesso q estou bem melhor ... Embora não esquecido completamente...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc fez o certo, pelo menos é o que eu acho.. Acabou? Então não tem o por que do ´´outro´´ ver coisas pessoais....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Bloquear com certeza. E não cair na tentação de desbloquear ou fazer um face falso.


E é claro que não da pra esquecer de repente. Mas bloqueando ele do face, já evita de vc ver coisas que não vão te agradar, te ver algo que ele posta pra poder te atingir, ou de vc ficar postando fotos e/ou indiretas para ele visualizar.


Desde que eu terminei meu relacionamento, ele está bloqueado. Não quero contato nenhum. É mais fácil de você seguir em frente e não ficar com essas infantilidades que eu já citei acima.

E pra te falar a verdade, é muito melhor assim, e não sabia que iria me recuperar tão rápido. Mas o relacionamento já estava mais no costume mesmo, depois que termina e realmente se desapega, vc vê que era o melhor a ser feito, só faltava a coragem mesmo.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Ah mas o seu relacionamento acabou como "gente' né? Quero dizer alguem falou está terminado por isso ou aquilo pessoalmente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu namoro não acabou como "gente". Nem muito menos pessoalmente! Foi difícil pra mim tbm, mas qdo a gente quer o melhor para nós mesmas, a gente vai lá cria coragem e faz!


Vc está qrendo justificar o seu namoro ou o término que nunca tem realmente um fim, alegando ser mais difícil do que das outras pessoas. Minha cara, tudo é difícil. E o seu caso não é o único.

Qdo a gente realmente quer, qdo a gente realmente aceita que não tem mais condição de continuar, as coisas ficam "menos" dolorosas. Como eu já disse, basta coragem.


Cortar contato, cortar facebook, cortar número do celular, whatsap, instagram já é meio caminho andado. É cortar pela raíz e não cair em tentação de fazer nada fake, ou de bisbilhotar em face das amigas!! basta qurer!!!!!!! com o tempo você não sente falta.

Qdo há mais lágrimas que sorrisos é pq realmente não vale a pena. E pensar nas coisas ruins da relação nos faz seguir em frente sem olhar pra trás.


e só pra constar, meu término não tem nem 2 meses, e pra mim já parece que tem muuuuito mais tempo! É só tirar o foco.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Musa, não estou justificando....

Só acho q é muito pior para esquecer qdo é assim.....

Ou eu que era sonhadora e achava que as pessoas tinham pelo menos uma conversa pessoalmente para tentar ser um fim "amigavel" . Embora ser amigos não existe.. Pelo menos para mim...

Tá passando.. E sim concordo com vc... Por só lembrar de coisas ruins, não tem volta.... Mesmo assim, me senti ofendida com muita coisa. Embora não quisesse tb mas é um circulo vicioso tipo não estava feliz pq não era o namorado que eu queria ou ele não era o namorado que eu queria pq não era feliz...

E no meu caso é por ser o "primeiro" q passei mais de ano. Mas estou conseguindo. O foda é qdo amigos ainda perguntam, amigos em comum, etc.... Mas logo acabam todos hehehhehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu até tentei uma conversa pessoalmente, mas não rolou. Eu prefiro sempre terminar com os "pingos nos is", mas isso não foi possível.

Eu fiquei nesse vai e volta tbm por muito tempo, quase um ano. E sempre detestei isso. Acabei pagando língua. Mas da última vez, tive certeza de que eu qria era o término mesmo. As idas e voltas só desgastaram algo que já estava desgastado. A gente nunca quer enxergar. O comodismo/convívio tbm ajuda a não qrer a separação.

Pra mim tbm foi difícil, até pq tbm temos amigos em comum e as minhas melhores amigas são irmãs dele, então imagina? Complicado.

Mas é igual eu te falei: A parada é evitar. Evitar de ir em lugares que provavelmente vão se encontrar. Assim vc evita de ver coisas que não vai qrer e tbm dele te ver e vc se fazer de "feliz". Evitar de qrer saber como está a pessoa, onde ela foi, com quem ela esteve,.. isso ajuda muuuuuito! basta qrer!


Se precisar ficar em casa, fique. Não saia por aí qrendo esbanjar uma falsa felicidade. Encher a cara tbm não ajuda. Vc vai acabar ficando bêbada e ainda ligando pro dito cujo.


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

Sim!! Nem vou perder tempo contando a historia mas concordo com vc! Essas idas e voltas nunca darão certo. Uma vez terminar , ok .2 até toleravel, Mas na volta tem q ter um dialogo. O q mais me matou nesse relacionamento (apesar de até coisas de namoradas nao serem boas até por isso, eu naõ estava satisfeita) mas foi o fato de o exterco (assim q o chamo) não ter a decencia de fazer isso nenhuma vez! Não se abrir, tentar aparar arestas. Para mim, se vc entrou num relacionamento terá q fazer isso de qqer forma antes de fugir . Foi ridiculo. Uma somatória de coisas q eu fui dando corda até para tentar sair "menos pior para mim" da situação.

Estou saindo sim..... Fui viajar para praias com amigas e me senti muito bem realmente . Postamos fotos etc Nessa epoca ele ainda estava no meu face e não foi para provocar a vida é minha e os incomodados se retirem.... Ou seja, como sempre quem deu a cartada final fui eu ... Eu comecei a seguir minha vida. Para mim, nao tem essa demora Musa. Nunca vi relacionamentos que alguem nao sabe o q quer ou q empurra nesse vai e volta darem certo! E igual vc paguei a lingua e deu no q já sabiamos ne.... ISso só detona o relacionamento, Não evolui e destrói aos poucos... Da pior forma possivel!


sonhadora2007
No PF desde: 02/12/2012

É !! Mas ontem aconteceu uma coisa.. Q infelizmente vi e quase desbloqueei..

Tem uma amiga q conheci por causa dele. E fomos para um barzinho ontem.... Não queria e nem estou falando mais no assunto mas ela perguntou e nisso ela viu o ex dela ( que é amigo do meu ex) passando com outra e nem olhou na cara dela.. Ela ficou mal pessima pq gostava muito. No meu caso, dps de tudo q aconteceu (contei em muitos topicos aqui)... so me lembro de coisas ruins.

E ai chegando em casa veio o ex dela na minha lista (pessoas q vc conheça) e acabei entrando falei nossa sera q ele ja tem outra namorada (sei la... ate por ela) e o q eu vejo???????????????????

Fotos com amigos e tal e meu ex junto affffffffffffffffffff

Não sei o q falar mas foi horrivel ver aquilo... Pq ativa uns gatilhos mas ele estava aqui? Ele estuda em outro estado.

E quase cometei a besteira de desbloquear mas me controlei.

Mas foi horrivelll . Vcs podem não entender como eu nao queria mais mas tb não suporto ficar vendo sei la me dá um mal estar... Não sei explicar.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Deixa o sujeito bloqueado. Se um dia você achar que pode ver as movimentações dele sem se incomodar, desbloqueie ou não. Nesta momento, me parece que você precisa manter distância.


Anonima1
No PF desde: 14/02/2014

Vai fazer 2 anos que estou solteira e meu ex está bloqueado até hoje, hahahaha. No meu caso, foi o melhor que fiz, pq ele ficou correndo atrás, mesmo depois de 8 meses separados...Mas agora estou livre, mudei o num do meu cel, de cidade e de estado! Hahaha.