Facebook

7 respostas [Último]
jeannielana
No PF desde: 22/04/2013

Pessoal,


Facebook é responsavel por 1/3 de termino de relacionamentos.


Namoro ha 1 ano... Sei que alguns namorados, um tem a senha do outro. No começo do namoro achava um absurdo isso.... Recentemente ele deixou o dele meu note e tive um problema grave por isso. A senha ficou salva. Nossa foi horrivel, tipo voce acaba monitorando. Sem contar que voce ler uma mensagem sem saber do contexto , etc pode ser fatal, Mas ficou uns dias aqui só. Agora nem tenho mais. Todavia, queria saber dos relacionamentos de voces. Como se comportam nesse quesito?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Aqui em casa é tranquilo. Temos senha um do outro, até pq fica salvo em ambos notebooks, ele não adiciona quase ninguém, tem alguns colegas da facul, um ou dois primos, o melhor amigo,a minha mãe rsrsrsr e por ter essa liberdade, se eu quisesse poderia olhar todo dia...eu não olho, sei que ele não tem nada escondido, nosso relacionamento é bem franco.

Teve algumas "queridas" da faculdade que quiseram adiciona-lo, mas ele recusou por achar desnecessário, já que não são pessoas do convivio dele. Escolha dele. (Lógico que eu amei)

Eu tenho uns 300 amigos pq sou a miss simpatia, faço muita amizade, tenho amigos cultivados ao longo da vida...minhas colegas, meus pacientes, enfim...uma pá de gente.......uma vez apenas um amigo querido, de anos, me chamou no bate papo "oi linda"...e meu marido viu, e me perguntou quem era. Expliquei quem era, e fim de papo, ele obteve as respostas que queria, sabe que eu não minto.

Rede social é tranquilo aqui em casa, ele raramente acessa e vivo conectada, ele sabe que eu curto e respeita isso.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho bom vcs conversarem sob isso. Acho que falta um poko de confiança ambas as partes.. Se ele realmente gosta de vc, não vai te trair. Penso assim. S e existe mesmo amor não haverá problema


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Expliquei quem era, e fim de papo, ele obteve as respostas que queria, sabe que eu não minto.


Acho que essa é a chave: não mentir NUNCA e o outro saber disso. Se ambos seguirem essa regra não há nada externo que abale uma relação.

O problema não é o face, twitter..ou qualquer outra rede social. O problema é que quem sempre traiu continua traindo e agora só ficou um pouco mais fácil descobrir.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Eu e o Meu Namorado, cada um tem a a passe do outro, o segredo para nao ter algum tipo de problema é nunca mentir, como a Kvet e a Ro citaram acima... Eu entro normalmente no dele e ele no meu. Por aqui também é tudo muito calmo!!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu tenho face, já meu namorado não gosta de rede sociais.....nem computador ele tem, mas por opção dele...e eu adoro kkkkkkkk

as vezes eu chamo ele pra ver algumas coisas comigo.

Mas tudo tranquilo!!!


BranoDeBoa
Offline
No PF desde: 05/05/2013

Rede social é tranquilo aqui em casa, ele raramente acessa e vivo conectada, ele sabe que eu curto e respeita isso.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Aqui em casa é tranquilo, sem neura por causa de facebook..