Eu sou fria e calculista?

27 respostas [Último]
Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

....Não gente não é para impressionar não....rsrsrrsrs sou assim....sempre fui....por este motivo tenho uma amiga(de infancia) apenas...porque ela me conhece bem e me aceita como sou...assim como aceito e a amo como ela é....rsrs porque para muitos pode parecer prepotência...mas para mim é simplesmente meu modo de ser....modo no qual muito justo.. e direto...


A.MINHA PREOCUPAÇÃO MAIOR É COM OS QUE ME RODEIAM...FAMILIA ...PORQUE COMO EU DISSE TENHO APENAS UMA AMIGA.....


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Bom, de alguma forma isto está te incomodando, só vc para decidir se é necessário mudar ou não.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

É VERDADE....AGRADEÇO A TODOS POR SUAS OPINIÕES,.MUITO VÁLIDAS ALIÁS.


abraços


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Entendo vc. Sei argumentar e contra argumentar e já fui acusada de sabe-tudo.

Mas na verdade não tenho essa pretensão e também não sou calculista. Simplesmente exponho minha visão das coisas...as vezes muito rápido pq eu percebo rápido.

Apenas temos o dom de mesclar raciocínio rápido com sensatez. Fazer o que?

Analise sua consciência sempre e se está em paz com ela....segue...somos quem podemos ser.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fernanda.


Dê fato o que lhe incomodou, e te fez pensar foi o que seu marido dize.


Essa única palavra dita por ele, Fria e Calculista não te desceu bem, onde te gerou uma certa dúvida do jeito que você é.


Enfim, se te incomodou procure mudar , agora se não te incomoda continue sendo vc.!!!!!!!!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Impoirta é ser totosa, ter a carne rija e tenra, o háleto fresco e saiber cozenhar bem


rsrsrs


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

FERNANDA,


Issu te incomoda como muitos já disseram acima! Mude poxa! Se quiser ter pessoas ao teu lado,amigas de verdade e percebe que suas


atitudes estão te atrapalhando MUDE! Se acha que mesmo incomodada com essa situação que não precisa mudar de postura é uma escolha tua


é claro, o que vale é depois não se lamentar por issu.