Eu sou fria e calculista?

27 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não vi problema. Parece mais inteligente agir assim. Isso te incomoda?


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Não incomoda não....mas as vezes da um pouco de agonia...por exemplo ...hoje vou ter uma conversa com meu filho... e a reação dele pode ser x ou y...tenho que ter a resposta para x e y para começar esta conversa....não falo sobre nada sem saber exatamente o que estou falando e é muito provavel que terei uma contra resposta bem elaborada pois já pensei em todas as possibilidades rsrsrs..mas como eu disse não tive problemas ainda...mas por exemplo que convive comigo as vezes se sente sufocado...


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Cuidado pois as pessoas podem se sentirem sufocadas por você e se afastarem...te jogarem para escanteio...pois ninguém gostaria de ficar ao lado de uma pessoa como vc mesma disse>> "calculista" que fica pensando sempre todas as respostas para tudo e todos issu se torna verdadeiramente frustante para qualquer relacionamento. Viva a sua vida de uma forma mais leve...procure fazer coisas que deixem sua mente relaxada sem pensar nem maquinar nada.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Na verdade a angustiada é vc, que não se permite viver sem controlar a situação. Isto demonstra incapacidade de construir algo em conjunto, vc quer dominar o começo, o fim e a conclusão da conversa.


Fernanda99
Offline
No PF desde: 02/04/2014

Vc tem razão quando fala em controlar a situação....mas é automático...não consigo ser diferente ... e não gosto de ser surpeendida.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por que não gosta de ser surpreendida??

Parece que você quer ter o controle de tudo.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Isto é insegurança. Qual o problema de ser surpreendida? de não saber que resposta dar? Porque criar esta imagem que nada lhe afeta, se a propria proteção que criaste já esta te incomodando?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Talvez quer passar a imagem de inteligência para as pessoas ..

Gosta de impressionar ..


imagem de Faah
Faah
No PF desde: 16/04/2014

Verdade D@ny, tem algumas pessoas aqui no site que também parecem ter necessidade de se passar por "sabichonas" gostam de tentar impressionar. Concordo com vc....mas issu não vem ao caso.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fernanda.


Dê fato o que lhe incomodou, e te fez pensar foi o que seu marido dize.

Essa única palavra dita por ele, Fria e Calculista não te desceu bem, onde te gerou uma certa dúvida do jeito que você é.

Enfim, se te incomodou procure mudar , agora se não te incomoda continue sendo vc.!!!!!!!!!!!