Estou desesperada!!!

25 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Questionei pq a kvet escreveu "A Ana provou ser fake...".

;)


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Continuo achando que não se trata de 'fakismo'....tanto aqui como no yahoo....mas uma cura genérica para esses tipos de caso é a globalização....tal qual ocorria nas Cruzadas,povos diferentes mantinham contato entre si para trocarem cultura....e esse tipo de ideal deve fazer diferença para as culturas se miscigenarem....VIVA A GLOBALIZAÇÃO....


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Hã?


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

O que quero dizer com isso Miss,é que a Globalização ajuda a povos diferentes entenderem costumes de outrem.....não ocorreria jamais a uma pessoa de outro povo 'boiar' na cultura de outro....


Cinderella
Offline
No PF desde: 01/03/2013

Olá, Não preciso provar se é fake ou não. O fato é que não iria perder o meu tempo escrevendo um texto enorme da minha vida, (esperando que alguém me ajude) só para brincar com a cara de vocês. Mas não cobro que vocês entendam isto pois nem me conhecem. E outra, estou precisando mesmo de ajuda, o nome do site mesmo diz "preciso falar", então, se houvesse alguém neste site precisando de conselhos ou algo do tipo, eu o ajudaria, independente se fosse fake ou não, simplesmente pelo fato que: Se for fake, ótimo, é só mais um idiota fazendo isso. Mas se não for fake, e eu agir como se fosse, eu estarei decepcionando mais ainda a pessoa que escreveu o post ( como ocorreu comigo). Ainda houveram pessoas que disseram " Mas que história sem pé nem cabeça" ou coisare do tipo. Lembrem-se vocês estão lidando com pessoas que, muitas vezes, estão passando por problemas sérios e não tem ninguém para que ajude-os, recorrendo à sites de ajuda. Por fim, agradeço o conselhos de quem acreditou, e peço para que os restantes coloquem só por um instante a mão na consciência e não PRÉ JULGUEM as pessoas, ou coisas. Todos nós sabemos que tem muita gente trouxa neste mundo, mas só as pessoas que realmente pensam e agem de forma diferente, que poderão mudar este.


Obrigada