Estou desesperada!!!

25 respostas [Último]
Cinderella
Offline
No PF desde: 01/03/2013

Olá Boa tarde.


Tentarei resumir ao máximo minha situação, para que melhor entenda meu problema.


Fui criada em outro país ( Japão) onde os costumes são totalmente diferentes dos costumes brasileiros. Voltei há 3 anos para o Brasil, totalmente crua dos costumes e malícias que tem aqui.


Na escola conheci meu atual namorado. Ele tinha costumes estranhos, raramente frequentava as aulas, não parava na carteira, era o terror dos professores, e depois de uma certa convivência descobri que desde quando era pequeno ele era assim.


Namoramos durante 2 anos, e no decorrer desses anos ele me ensinava as malícias que haviam aqui. Um Exemplo: como tudo era novo pra mim, era comum eu observar as coisas, pessoas e etc. Ele me falava coisas do tipo, "Não posso bocejar com a boca destampadas pelas mãos, pois pode causar aos outros homens,que me observam, um desejo sexual, e também, não poderia tampar meu bocejo com as mão fechadas em forma de "[**rr*]da" pois também, despertaria nos outros homens desejo sexual como o sexo oral.


Para mim estava tudo bem, seguia esses tipos de regras que me ensinava, e vivia bem.

Um certo dia, ele me levou à uma festa na casa de um amigo, onde haviam apenas eu e mais 2 meninas do sexo feminino. Elas são irmãs. E haviam também, alguns caras. Como não tinha malícia fui ao banheiro sem avisa-lo. E enquanto estava no banheiro em um dos quartos da casa, um dos meninos e uma das meninas foram trancados no mesmo quarto onde eu estava. Meu namorado que já estava bêbado, percebendo minha falta, foi a minha procura. Enquanto isso, eu sai do banheiro e me deparei com o casal em cima da cama, e logo fiquei desesperada para que abrissem a porta ( que estava trancada pelo lado de fora). Foi quando abriram e logo em seguida veio meu namorado. Terminou comigo naquela hora, alegando que eu era igual as outras mulheres. Na Hora não entendi, mas depois ele disse que eu estava fazendo "coisas" dentro do quarto com eles, com o amigo dele. Logo me justifiquei dizendo que apenas fui ao banheiro, e achei que não se importaria se eu fosse sozinha.


Enfim o tempo passou e vieram outras discussões e brigas sobre esse tipo de assunto, um deles era o fato que, ao me referir a outros "homens" eu me referia como "Homens" exemplo: aquele HOMEM está de chapéu. E ele briga comigo, pois Homem é só ele, tendo que chamar as outras pessoas do sexo masculino de "Caras" ou "Moleques" ou "meninos". E quando erro, vira uma enorme discussão e ele fica muito chateado.


Fora as outras inúmeras brigas, referente a ele achar que estou "Olhando" para os amigos dele. Sim, já assumi que olhei, mas não no sentido de desejo, simplesmente olhei por olhar, ou sei lá o que. mas nada de desejar. Um dias, recentemente, brigamos pois quando ele chegou bêbado para ir me buscar no serviço com um dos amigos dele ( que passa muito longe de ser atraente). Resolveram urinar na moita na rua, o amigo dele ficou um pouco para trás do outro lado da rua, eu e ele fomos à outra calçada e ele foi urinas no canto me pedindo para ficar em uma rampinha que havia na calçada, Não sei se ao me posicionas neste lugar, ou uma inércia de movimento, olhei em direção ao amigo dele, e logo que percebi que o mesmo estava em meu foco de visão virei IMEDIATAMENTE na direção do meu namorado.

Isso foi a gota d'agua para ele, disse novamente que sou igual a todas as mulheres e que sou vagabunda e tudo mais.


Como resolvemos morarmos juntos, estamos a quase 1 ano nesta situação. Briguei com meus pais por causa dele, e nem falo mais com eles. Moramos junto com a mãe dele que é um amor. Porém quando ele se sente ameaçado, acha que estou dando em cima dos amigos dele, ele começa a arrumar as minhas coisas e colocar na mala, tentando me expulsar da casa dele.


Deixo BEM claro, que nunca saiu, só saiu com ele. Arrumo a casa inteira, ajudo em tudo que posso, a mãe dele gosta muito de mim, pois sabe que cuido bem dele e da casa. Trabalho e faço faculdade. Não gosto de balada, nem gosto de pssoas também. Porém sou muito apegada a ele.


Toda vez que ele bebe, ele fica agressivo, impulsivo. Sei que não é normal o comportamento dele. Vivo um inferno, mas sei que o que passo é decorrente de alguma doença que ele deve ter. Vi em algumas reportagens e a mãe dele afirma que ele possa ter o DDA ( déficit de atenção) e isso pode estar tornando-o um adulto inseguro e imaturo, que não possui perspectiva de vida e nunca termina nada que começa.


Hoje mal nos falamos, ele oscila muito de humor, semana passada estávamos muito bem. Ele estava carinhoso, amoroso. Daí aconteceu aquilo no amigo dele urinando, e pronto. Voltou a querer me expulsar e ser agressivo comigo. Marquei um Neurologista para ele.


Não sei o que faço. O comportamento dele é norma§

Quero ter paciência, para não ir embora, e poder viver feliz, hoje tenho 22 anos e ele 20.


ME ajudem o que vocês acham


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Depois das dicas que a Kvet me deu, eu acho que essa história é fake! hehehe


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

hehhehehee.. Eu não acho, Pimenta. EU TENHO CERTEZA!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Por isso , que nem perdi meu tempo de ler e responder.. rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

( fakefobia pegando, mas vou responder, eu não resisto...)


Eu acho que vc precisa dar um basta nisso tudo.

Não digo que vc deva arrumar todas suas coisas e ir embora.

Mas ta na hora de começar a impor respeito.

Ele faz e acontece contigo por que vc deixa, vc passa a ideia de ser muito passiva.

Linda, olha só: ninguém tem o direito de te chamar de vagabundo, isso é uma VIOLÊNCIA. A violência psicológica que ele faz contigo é absurda.

Vc trabalha, faz faculdade, é dedicada.

Acha que merece ser tratada feito uma cadela sarnenta????

ACORDA.

Não procura desculpas para o que ele te faz , por que isso só tem um nome: FALTA DE RESPEITO.

Se ele coloca tuas coisas na mala, pega e vai embora, volte para a casa dos teus pais e aproveita e pede perdão a eles , pois eles devem sofrer muito com a tua distância.

Menina, SE ele tem um problema , ele tem que se tratar, mas isso tem que partir dele, não joga tua vida fora tentando salvar alguém que não se dá conta do estrago que faz.

Vc não disse o que faz quando ele te agride verbalmente.

Mas te sugiro que nesse momento vc olhe muito firme nos olhos dele e exija respeito, e exija que ele aja como HOMEM de verdade, que tenha respeito pela mulher dele ou ele vai ficar sozinho.

ACORDA, toma uma atitude, por que se vc está no inferno, é consequencia das tuas escolhas e atitudes.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Bem que eu desconfiei, _Ana_!!!!!


Perfeito!!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Excelente ..

Também desconfiei, que era FAKE..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Gurias, eu também penso ser fake, mas pelo sim, pelo não...vá que realmente a pessoa precise de ajuda?

Não me custa responder.

E se for fake, azar do fake, que tem uma vida tão sem graça que precisa ficar inventando drama...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre,


Diante de tudo que aconteceu, eu acho que isso é um fake.


Que história mais absurda e sem pé e cabeça!!!!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fake ou não, lá vai...curto e grosso: teu namorado é um OTÁRIO!


Ficar dispensando tempo com linhas e mais linhas nesse caso, é inócuo nos dois sentidos (se for fake, não alimentar o troll; e o imbecil do namorado não merece uma segunda análise).