ESPIRITUALIDADE

6 respostas [Último]
Graci
No PF desde: 13/08/2008

Cuidar do espírito, este é o segredo!

As doenças, a depressão, o stress, etc, são seqüelas de um espírito enfraquecido, sugado, desprotegido e esquecido. Carregado de energias ruins, de culpa, de conflitos e dramas, de mágoas, de raiva, de ódio e rancores.

Cuidamos se muito de nossa aparência física, mas o espírito fica de lado.

Vamos trocar expêriencias e nos ajudar a entender melhor a vida, estou passando por uma transição, em período de adaptação na minha vida, naum é fácil mas sinto que é necessária.

Dê sua opinião, é muito importante...

Obrigada...


Lis
No PF desde: 02/07/2008

Concordo Graci, se não cuidarmos do espírito ficamos enfraquecidos, doentes. É preciso ser do bem, praticar o amor e rezar e tudo de bom acontece! um abraço


imagem de Pati
Pati
No PF desde: 05/08/2008

Graci, sinto que nesse sentido vivemos em constante vigilia com nosso interior. Não é fácil não ceder a todas as influências negativas que este mundo nos despeja, não achas? Também estou em um momento de transição e sinto que devo me apegar mais ao meu espirito. Acredito em espiritualidade e por algum tempo frequentei um centro espirita e me fez muito bem.Mas como te disse, nenhuma busca é fácil.. não desista !


Bjs


elisa
No PF desde: 13/08/2008

graci

entrega o teu caminho a DEUS confie sempre que tudo vai dar certo e tudo é para nosso crecimento....


marciam
No PF desde: 13/08/2008

boas energias para o seu pensamento menina....

nosso eu é uma esponjinha que suga e atrai de tudo...

temos que aprender a dar uma filtrada no que realmente nos serve e deixar todo o restante de lado...

tente estar em ambientes e com pessoas alto astral e positivas que sentira toda a diferenca


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Eu estava vendo um programa de tv ontem e estavam justamente falando sobre como se proteger da inveja, olho grande, mau olhado, etc, sempre deixar a bíblia aberta no salmo 91 e todos os dias orar este salmo em voz alta, é uma invocação do Espírito Santo a nos proteger e livrar de todo mal...Quando vc lê este Salmo em voz alta, sente o poder emanando daquelas palavras, realmente, há muito poder, só naum vemos com nossos olhos físicos.

Desde o momento que vi o programa, já abri a bília e orei na mesma hora e já ficou aberta no Salmo, sabem que já estou me sentindo bem mais revitalizada hoje!

Bjos. meninas, obrigado pela opinião de vcs e espero que aproveitem a dica poderosa aí, ok?


Graci
No PF desde: 13/08/2008

Sabe, justo por eu estar passando um momento de transição, estou sem tempo de praticar meditações, leituras, etc, na verdade sem tempo de tratar da alma, do espírito, mas tenho um arenal de ferramentas para tal prática, se vcs quiserem compartilhar destas ferramentas de que disponho, é só me deixar o e-mail e com todo o prazer vou repassar prá vcs, até pq eu quero saber os resultados do tratamento, sabe, até prá me incentivar mais. É tudo excelente, só falta o principal prá mim, tempo prá praticar, prá exercitar.

Bjaum a todas...