É verão, entao qual é sua praia?

199 respostas [Último]
imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...JARDIM RAIANTE que fica entre a praia da igrejinha e magistério, e é dezzzzzzz, como tinha poca gente pro reveilaum, nóis jutamos tudo em fila indiana na frente do mar pra pular as sete ondinhas e fazer de conta que era multidão tipo camboriu e rio de janero KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aí era um aperto (nós fingia kkk) só e estourava as cidra e avançava nos cocreti e no peru que sobrou de natal kkkkk emoção pura, todos de mãos dadas cantando na beira da água, com um a boca cheia de milho e cidra e o coração (que se escreve com k) cheio de amor pra deseja tudo de bom pra tudo, até pras rapoza que volta e meia vem se coçar ao lado do camping...KKKKKKKKKKKK dez dez, me senti em jurere so faltou a camisa de cavalo e os óculos de sol e a gomalina nos cabelos (e faltou também o cascaio, o camaro alugado e as xampa..kkkkk mas isso a gente corre atrás)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

PARTIU IMBÉVERLLY HILLS


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nem vou


:(


xatiada!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Capão da Canoa - RS


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Nova Tramandaí - RS


E é hj q tô indo pra lá. :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Vamos lotar aquele Kombizão do meu Jundiah Brother e rodar "NANDA E A TIGRADA II - Descendo a ladeira sem freios", desta feita no balneário de Magistédio, quem sabe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrsrs


poirta dois fuindos tá ferraida


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

ahahahha os Jundiás comparecerão em peso!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Não "curto" praia... rss aquela coisinha grudentinha (areia) misturada com aquela coisinha iodada "sal" e algo que me da nos nervos.... affff