É verão, entao qual é sua praia?

199 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu nao sou fã de Praia a Minha praia são as belas cachoeiras de PENEDO (RJ). :-)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

estagiaria nao desvirtuando mas ja o fazendo, tu copiou meu cabelo de onde? hunf :-(


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas e aí, onde vc´s passam o verãozinho? :-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Minha praia é olhar para o calendário contando os dia para o inverno chegar...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Minha praia é que chegue logo próximo verão onde terei férias de verdade, vou sumir em alguma praia deserta e ficar no sol das 6h às 20h.. Tomar insolação mesmo!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Nanda e a tigrada\" se passará em Quintão, mas será filmada lá ou, por medida de economia, as filmagens se darão no Lamí????


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Garopaba, Florianópolis e uma semaninha no nordeste que ninguém é de ferro né.


Esse ano vou a Morro de Saõ Paulo na Bahia, as dia´rias são meio salgadinhas mas o visual vale a pena.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tô com medo do A$$i$ oferecer um pré-contrato pra nossa estrela, Júpiter! Daí ela vai querer fazer filme em hollywood e não mais o nosso curta intelectual!


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Já \"rompi\" o ano novo com a tigrada, a caterva, os mulambos e a ralé carioca em Copacabana. Nada mais tradicional, né? Mas isso tem muitos anos.


Foi um espetááculo... funk, pagode, cidra cereser, muitas pessoas de branco, flores pra Iemanjá (com todo respeito)...

Tomei uma rolhada na testa e fiquei a semana toda com um chifre nascendo! Meu namoradinho (da época) perdeu os óculos na empolgação do momento (empolgação dos outros... não dele!) e ele era míope... um inferno!

Resolvemos sair de lá e fomos para Ipanema. Paramos numa festa rave onde só tinham drogados e prostituídos. Uma belezinha... tutti buona gente!

No final das contas ficamos sentados olhando a festa de fora, até que a polícia bateu e prendeu meia dúzia de traficantes playboyzinhos!


Boas lembranças... 1996.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

minha praia é Arroio do sal, praia de pobre rsrsrsr