Duvidas e mais duvidas.

22 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sim para as malucas que depois sofrem e melhor não postar mesmo, ou postar sei lá, o que eu posso dizer sobre os outros, cada qual posta o que quer! ahahahahah se nem minhas cousas to conseguindo resolver, como poderei resolver as das outras :-P


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas pelo gaucho tu estava apaixonada não?

por mais interessante que o novo pretendente possa ser, tem algo aí que não deu liga..... e não é culpa de ninguém, às vezes não rola...

apesar que alguns amigos do poker dizem que está coisa de paixão e romance é tudo Walt Disney e depois dos 40 é que começamos a cair na real... kkkk

ainda não aceito esta teoria.... a paixão virá SiCal, só resta encontrar alguém que desperte....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ana... de fato não TÃO APAIXONADA assim...ele mais dq eu... digamos assim... Era bacana nossa relação... mas de fato eu estava inteira... não sei... acho que sim as vezes, agora olhando de fora... acho que não aiaiaiaiaia rs ;-)


Então Ana... depois do 40 de 03 casamentos... ESTA E MINHA GRANDE E ATORMENTAVEL DUVIDA??? será que conseguirei me apaixonar novamente como as 20/30 sei lá... (claro que com nunances diferentes...) rss mas será...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh quanto ao novo "admiravel" ... eu ate acho que deu liga, mas parece que eu ando me boicotando para não correr o risco de tudo o que a alice disse... mas powww sera que nao posso ter dicernimento?? ou talvez quem sabe não possa eu sofrer? o que me faz diferente? para que tenta "racionalidade" e ficar neste platonismo (que eu QUERO)... e isso que ta me atormentando.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Buááááááá´...

Desculpa, Si... não falo mais, eu fico quietinha.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aliceeeeeeeeeeee pode falar o que quiser!!! rs as falas são suas rss quem sou eu para dizer que não! ;-P


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Promete que não vai fazer buli?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Prometo, mas promete que nao vai achar ruim se eu for franca?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não. Tu é franca mesmo, isso não é mal.

Seje franca, colega forista!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
para que tenta "racionalidade"


acho que é inevitável ficarmos arredias depois de uns tombos... geralmente quem aconselha 'dá a cara a tapa' é mais teoria do que prática...

se entregar de corpo e alma não é fácil em qualquer idade... mas depois dos 40 acredito que o véu da ilusão cai, procuramos mais um companheiro do que uma grande paixão... analisamos de o pretendente é independente, se a 'mala' (ex, filhos) é de um peso aceitável... isshhiii são tantas variáveis, cada um de nós tem suas preferências...

eu, para minha vida pessoal, ainda quero alguém que me tire os pés do chão.... mas não tenho a ilusão de me apaixonar loucamente por alguém novamente... quero uma paixão madura, com borboletas no estomago, mas algo real... sem arrombo juvenil, nada de pirar o cabeção...

e prevejo que morar junto não deve rolar... pelo menos não tão cedo.... adoro o meu ritmo, as minhas bagunças, odeio limpar coisas dos outros...