Dicas culturais: livros, cds, músicas...

194 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu gosto de qualquer coisa mas amo mesmo ler livro de faroeste aqueles pequeninos de bolso (Compro aos montes em banca de jornal - usados... tipo 10 por R$1,00) devoro... musica gosto de rock (todos.. progressivo, hev, metal, etc. etc.) MPB, Bossa Nova, Samba, erutida Debussy eu amo.


Filme o melhor de todos os tempos para minha pessoa \"tomates verdes fritos\" dentre varios... mas ultimamente (ultimos 20 dias)tenho assistido repetidamente (todas as noites ao dormir UP ALTAS AVENTURAS.. minha pequena filhota me faz assistir diariamente). :-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Si Cal


Quando a minha irmã era um pouco menor, via o mesmo filme várias (mas várias mesmo) vezes.

Eu recomendo, nessa linha infantil Madagáscar e Monstros S.A.

São muito bons!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Circe... Vc viu que a Dudy recomendou este livro da Clarissa Estés semana passada??? E tem outros bem legais que são sugeridos também... Assim como filmes...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Kátia... rsss coisa maluca isso, ela cisma com um e vai vai vai ate cansar.. rss Madagascar e Monstros eu ja tentei colocar para ela ver, mas acho que é um pouco além das possibilidades dela (03 anos) ainda não a prende (eu assisti ambos e amei principalmente o Monstro S.A).


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

kkkkkkk


Si,


Eu adoro Up, apesar de não ser grande fã de animações. Eu adoro o cachorrinho falando \'Eu me escondi debaixo da sua varanda porque eu te amo\".... Meu namorido vive repetindo essa, não aguento e caio na risada.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Preciso Falar,


Não vi, mas vou correndo ver...rs... Dela eu só li esse que citei, mas já me recomendaram procurar mais. Obrigada pela dica!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bah, eu sou fã de Tom Wolfe, considero os livros dele o fino da ironia. Dois, particularmente: Fogueira das Vaidades e Um Homem Por Inteiro.


Para me divertir, Bernard Cornwell resolve bem o problema.


Neste final de semana eu vi um filme do qual nunca havia ouvido falar, mas achei muito bom. MORTE NEGRA, com Sean Bean. Para quem gosta de um drama histórico. A ambientação do filme é fantástica.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Circe confesso que acho o filme fantastico... a cena que mais deixa minha filhota INDIGNADA e quando ele bate com a muletinha na cabeça do operario que estava tentanto ajudar...


Ela grita... mamae, mamae, mamae, fala pra tiito que foi sem querer (que o caminhao arrancou a caixinha) rss eu me comovo de verdade! rs


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Si,


Ver filmes desse tipo com criança é impagável, eu morro de rir. Vi alguns com minha priminha, quando ela era mais nova. Ela fazia cada consideração... rs


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Como alguém falou... DIVA Clarisse Linspector sempre é uma boa pedida! Outros clássicos que reli há pouco e acho fantásticos...

Alice nos País das Maravilhas — Lewis Caroll

A Insustentável Leveza do Ser — Milan Kundera


Música...

No momento estou viciada em Zeca Baleiro e Dave Matthews Band (fui no show dos caras e é fantástico). E sou viciada pra sempre no Chico Buarque!


Quanto aos filmes... sei que é um sério desvio de caráter mas... não sou grande fã de cinema! Confesso!