Decisão, como continuar com ela?

22 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Alice sim e isso, que farei sim.... E outra, já deu o que tinha que dar...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Oi Alice sim e isso, que farei sim.... E outra, já deu o que tinha que dar...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Não entendi...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Jonass é simples, eu tomei uma decisão de não mais falar com um amigo.. E eu tenho medo, de cair em tentação de procurá-lo... Pois já caí uma vez..


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pessoal passei e tava aqui pensando, em cada palavrinha de cada um que me responderam até agora.. Não se preocupem, que minha decisão ainda continua ok? Maas devo admitir, p/ vcs que não está sendo fácil.. Sab qd vc tem um amigo, que vc não consegue tirar da cabeça por mais esforço que vc faça? Pois é assim, é ele.. Me lembro as piores, palavras que ele usou que me magoaram não só dessa vez agora.. Mas ao longo, dessa amizade que era e foi COLORIDA.. E é nessas, palavras que to me apegando p/ não cometer mais um erro de procurá-lo novamente.. Tenho muitooo medo, de um dia nao resistir por idiotice da minha parte, claro...


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Nary querida... Se vc não quer mais conversar com ele, nem trate-o como amigo. Larga de mão...

Vc é especial, inteligente, articulada, pode conversar com muitas pessoas... De repente este seu "ex-amigo" não segurou a onda, ou está com problemas, ou sem tempo... Existem N razões que podem tê-lo levado a "esfriar"...

Dá um tempo. Nõ diga nunca mais, isso é forte. Mas, neste momento, se não está fluindo entre vcs, não adianta insistir...

E daí se, daqui um tempo, vc quiser conversar com ele de novo? Não se cobre tanto... Relaxa, querida...

Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

PrecisoFalar esse negócio de tratar, ele como amigo jamaaais aconteceu ou vai acontecer... Ele tem um lado, egoísta tbm que só pensa nele... Qd precisava de mim, saberia muitooo bem aonde me encontrar e me adular.. Sim vc tem razão, nesse momento quero distância dele... Único medo que to, é que ele vendo que párei de procurar ele e começe a me escrever no e-mail p/ me enlouquecer mais ainda... Obrigada, pelo elogio sempre é bom ouvir essas coisas... Bjs


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Único medo que to, é que ele vendo que párei de procurar ele e começe a me escrever no e-mail p/ me enlouquecer mais ainda..."

Configure seu e-mail para enviar as mensagens dele direto pra lixeira.

;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Miss J acho que ele nem vai me mandar.. Mas é uma boa idéia fazer isso...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

esquece q eh melhor.