Consciência, Arrependimento

12 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Bom pessoal, quero compartilhar algo que está me afetando essa semana. Durante esses dias separado, aprendendo com todos vocês do PF, revendo minhas atitudes muita delas até egoísta, fiz algo que me deixou muito chateado por não ser a forma que eu trato as pessoas (Sou humano!). Descobri várias coisas da minha Ex-, traições, mentiras, muitas delas encobertas por amigas etc (Fatos comprovados, não é conversinha). Coisas que farão que nunca mais sejamos "amigos", acabei em um momento de muita raiva proferindo palavras de baixo calão, falando um monte de coisas para ela, descarregando toda minha raiva, chamando ela te tudo quando era nome ruins que existia em relação a uma mulher (Perdão meninas, não sou assim), resumindo já faz uns 4 dias e isso me fez ficar ainda mais chateado por ter falado tanto para uma pessoa que gostava e que a cada dia suas ações me decepciona, me deixam chateado, não a reconheço e nem me conheço mais. Estou com peso na consciência, pois acredito que a educação é algo essencial para nós. Infelizmente não consegui controlar minha insatisfação das suas ações e atitudes e falei "Merda".


Antes que alguém fale, eu vou pedi perdão. Não sei quando, mais vou!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Estou tão perturbado que já sonhei com ela duas vezes chorando, eu não queria ter falado essas palavras. "Ela me enviou um SMS e disse que estava super magoada comigo". "Eu perguntei a ela se ela teria esquecido o que me fez?" Entendo que uma ação não justifica a outra.


Agradeço as pessoas que irão dá conselhos e outros que vão dá palmadas no "Bumbum" como a Ro Samy!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Engraçado que eu percebo que a pessoa fica se colocando como "vítima", e o mesmo fato de na cadeia nunca ter culpado algum, todos são inocentes". Ninguém lembra que estuprou, matou, roubou, e o real fato da pessoa está presa. Sei que é completamente horrível falar palavras dessas a uma mulher, mas aconteceu.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mael....ninguém é perfeito e todo mundo perde a estribeira de vez em quando...mas aprenda com o erro né?

Vou te confessar uma coisa...depois de separada do meu primeiro marido, e cansada das persguições dele....eu dei um soco e quebrei o nariz dele hehehehe me arrependo, claro...hoje vejo que o certo seria eu ter me afastado totalmente dele.

E é isso que deves fazer. Te afasta , não procura mais, não queira descobrir mais....tá na hora do "chega"!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

UFC brincadeira.

Obrigado pelo "Mael", minha mãe me chama assim, (Saudades dela). Bom, você está certa errar é humano, sei que não justifica a minha descarga de raiva, mas sinceramente fiquei até mais leve depois. Está na hora do "Chega"!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ela te botou chifres e tu ainda vai pedir perdão por ter sido duro nas palavras?


Não fica passando recibo de banana; quem precisa pedir perdão é ela!


Bola pra frente, cabeça pra cima e esquece essa mulér; certamente teu apuro na educação encontrará uma mulher mais merecedora. Não gaste vela com mau defunto e corte os vínculos!


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Gulherme


Valeu pela resposta, acredito ser a melhor opção.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Meu jovem, vc ainda não contou contato com ela? Se REALMENTE quiser virar essa página, faça isso pra ontem! Bloqueie ligações, SMS, facebook, whatsapp e o escambal... quando alguém vier falar sobre ela, corte o papo, diga q não quer saber. Vc só está prolongando o sofrimento...

Q mania tola de querer ser perfeitinho, fazer tudo certo, como manda o figurino, enfim... Eu fico mal quando passo dos limites, mas de vez em quando ou a gente cospe o sapo ou adoece.


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Eu tento não manter contato, mas aconteceu esse fato atípico de descobertos e acabei ofendendo essa garota. Bom eu errei, mas ela também e sinceramente o erro dela foi muito "chato". Acho que cuspir sapo me fez ficar mais leve, não gostei, mas desabafei!


Vamos esquecer tudo isso e pedir ao criador para guiar todos nós, inclusive ela.


Abraços e boa tarde a todos do PF.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss tb não entendo a coisa do manter manter contato... se foi assim ou assado... errado x certo... o FATO É.. TERMINOU.


FECHA O CICLO. e pronto ahhh... que coisa...


imagem de lokors
lokors
No PF desde: 02/01/2010

maelreira,


Cara, o pessoal já te deu a letra do que fazer...

Segue, vira a página, manda a M#*&%. Está tudo muito recente para você, se permita extravasar em alguns momentos. A Miss J resumiu bem, ninguém consegue ser perfeito sempre, não cometer erros.

Corta o mal pela raiz e segue tua vida. Aquele papo de que o tempo cura tudo é furada, mas ele encobre muitas coisas e no fim nem lembramos.