Confusa.

15 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Como a maioria das que se dizem "modelos" na verdade são "modelos de catálogo de hotel" (traduzindo: a profissão mais antiga do mundo...), acho que ele ficou meio cabreiro com a notícia que tu deu pra ele.

Mas é só a minha opinhiãumn né...


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Bom Júpiter, pode ser... Mas não conversamos a respeito da profissão de modelo, falamos somente de trabalho que já desempenhávamos antes de eu ser chamada para tirar algumas fotos, não me considero modelo, só faço algumas campanhas mas meu foco está na profissão na qual já me consolidei. Embora, a conversa até tenha sido agradável eu não me senti mais atraída por ele, de uma certa forma foi ótimo o reencontro porque eu ainda tinha uma certa ilusão, que acabou quando coloquei os olhos nele.


Obrigada mesmo assim, ao que opinaram e me ajudaram =)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Cara Abigail:

Desculpe escrever bobagens. Não opinarei mais porque só escrevo bobagens. Mas sua postagem foi colocada aqui há APENAS TREZE DIAS ATRÁS, ou seja, meras DUZENTAS E OITENTA E OITO HORAS, então ainda não deu tempo dos foristas coerentes, relevantes, sábios, maduros, adultos, cultos e dispostos ,além de RELEVANTÍSSIMOS, SHERLY, PERIGOSA, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY virem aqui opinar e resolver em poucas linhas o teu dilema. Eles são ocupadíssimos distribuindo conselhos relevantes por aí, por isso esse PEQUENO atraso. O poder de síntese, a complexidade, a profundidade e a sabedoria dos conselhos deles são notórios, então pararei por aqui porque atrapalharei a utilíssima participação desses foristas ocupando este espaço e deixarei que eles mesmos venham aqui nos brindar com suas pílulas de sabedoria e seus mais que úteis e sensatos conselhos que distribuem gratuitamente e aos montes aqui no PF a tanto tempo. Aguarde e confie neles, minha cara. Eu não posso te ajudar, como eles disseram eu nunca ajudei ninguém e só escrevo bobagens, mas eles não, são participativos, cultos e solidários, portanto eles podem ajudar e o farão.

Aguarde pacientemente e com resignação e boa sorte.


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Júpiter?!

Não entendi sua colocação, claro que qualquer opinião é bem vinda e meu 'dilema' eu mesma resolvi, aliás o que a maioria das pessoas faz aqui é pedir conselhos, não há como alguém decidir por suas vidas. Não acho que uns ou outros tenham mais razão ou coerência nas opiniões, afinal a ordem aqui não é ser coerente ou notório e sim apenas ajudar, não aconsidero ninguém melhor que ninguém e sua opinião, foi sim de imensa valia para mim, não se perturbe se alguém o destratou sua meta de ajudar esta sendo cumprida e ponto.


Abraços aos demais :)


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Sinceramente, acho q vc deveria cair fora dessa.


O cara está mto enrrolado e não sabe oq quer da vida. se ambos ficaram mal qnd terminaram e se gostavam ainda, pq terminar?


E pq ele reapareceu do nada pra sumir de novo?


Acho q vc deve não se prender mais a isso e tocar a vida.