Confusa.

15 respostas [Último]
imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Olá pessoas, acho q só volto aqui quando tenho um problema (rs).

Minha história é a seguinte: Tive um namoro de 2 anos e meio, aí ele resolveu romper pq achava que brigávamos demais e que não teríamos futuro, achei descabida a decisão dele mas concordei. Um ano depois resolvi procurá-lo pq senti falta dele, resolvi me abrir disse que a separação estava sendo difícil pra mim, embora eu saísse e tivesse um rolo aqui e outro ali eu não o havia esquecido, mas ele manteve a decisão, então resolvi me afastar de vez. Ficamos 4 meses sem nos falar e eu continuava com aquele aperto no peito, sentia falta dele, mas fui firme na minha decisão, não iria procurá-lo mais.


Eis que no meu aniversário ele resolve me parabenizar, disse q estava com saudades que queria me ver, nossa conversa foi por mensagem mas passamos a manhã e a tarde trocando sms, até ele me perguntar da minha carreira (sou formada em publicidade e trabalhava num escritório), porém havia recebido uma proposta de abrir contrato numa agência de modelo e fiz um book, comecei a trabalhar e mantenho as duas profissões, ele me parabenizou pela minha nova profissão, mas mudou totalmente comigo, não estava mais 'receptivo' estava seco e frio, não falou mais em me ver, eu mandei mais dois sms durante aquela semana, mas ele respondeu sem prolongar assunto nenhum, depois deixei passar uma semana e mandei outro sms perguntando se ele tem saído e tal, mas ele de novo foi frio.


Não sei oq fiz de errado e como prosseguir, pq ele estava todo animado com a nossa reaproximação, mas qndo disse ser modelo ele mudou, agora não se foi isso ou se foi o fato de eu tratá-lo como amigo, fui bem simpática mas não demonstrei mais o mesmo interese, mas também pudera já levei um fora dele e não sei o que ele quer comigo. Me ajudem!!!


PS: ele sempre foi muito apaixonado por mim, nossa decisão de término foi complicada pra mim e pra ele, ele ficou mal teve q fazer terapia, não conseguíamos nos afastar mesmo depois do término ele veio aqui em casa várias vezes, porém ele sempre manteve a decisão de que não seríamos feizes juntos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu acho que ele não gostou, do que vc contou p/ ele.. Por isso, ele se tornou frio


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Mas oq fazer? Ele não me dá abertura pra termos outra conversa, vc acha q devo ignorá-lo?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vou te dizer, uma coisa. O tempo, é o melhor remédio p/ tudo.. Espere, que ele vai te procurar


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Mais tempo?? Já ficamos quatro meses sem nos falar, sem nem saber oq estava acontecendo com ele, não queria esperar mais. Mas também não quero ter que me afastar de ser modelo, gosto desta vida, de fotos, de estar inserida neste meio. Ele sempre foi muito ciumento, temo que se a gente se reaproximar ele me peça pra abrir mão desta nova carreira.


Estou muito confusa, não sei se vou atrás ou se ignoro e prossigo minha vida!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Então vai ser feliz com a sua vida... Olhe p/ frente, boa sorte


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Ele não gostou na Noticia isso é obvio .

Mas trabalho é trabalho, do mesmo jeito que ele tem o dele, você teria o seu!

acho que o relacionamento os dois teriam que entender os dois lados.

ou ele está procurando um motivo pra não levar essa reconciliação adiante!

boa sorte.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sinceramente?

Toca sua vida.

Pra frente...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
Sinceramente?

Toca sua vida.

Pra frente...


2xs


O que tiver que ser, será. Acredite.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Abigail, acho que no fundo estás procurando um motivo para justificar o afastamento dele. Pode ser que na época da separação ele tenha sofrido, mas se ele se mantém firme, é porque ele já tomou um rumo na vida dele. Algumas coisas acabam ficando, como um parabéns de aniversário, uma mensagem de natal...


Não quero ser dura, mas, sinceramente, acho que ele deveria estar mais "carente" aquele dia, talvez "sem opção". Se ele realmente quisesse tentar uma reaproximação séria, acho que ele iria te procurar. Não creio que a carreira de modelo iria interferir nesse processo. Seria muito infantil da parte dele!


imagem de Abigail
Abigail
No PF desde: 09/04/2011

Olá... Bom ele veio aqui segunda -feira desta semana, me ligou estava saindo da faculdade, ele está fazendo pós. Aí conversamos, mas ele me deixou mais confusa ainda, disse q estamos ficando velhos que devemos formar uma família, mas não disse se queria voltar ou não. Falamos de relacionamento, de trabalho, enfim. Mas acho que nossa relação não vai passar de amizade, mesmo pq qndo ele veio aqui eu não tive nenhum sentimento em especial, acho q esfriou oq eu sentia.


Obrigada por quem opinou :)