comportamento muitoooooo esquisito, ajuda pleaseeee

19 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Si Cal,


Vc é engraçada demais.


Miss, essa carinha que vc faz é mais engraçada ainda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk : o


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

E sempre q uso essa carinha lembro de ti, rs


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não tem jeito, amiga!


Eu fico imaginando vc na tela assim. kkkkkkkkkkkkkkkk


Francisca11
No PF desde: 12/11/2013

humm eu axo que não apenas me chateia tudo isso. quer uma pessoa tentar desempenhar o melhor possivel as suas funções e depois tem alguém que está sempre ou a dizer que nao ou a dificultar a coisa, implicando axo eu, axo que isso e tudo implicancia que n tem que ver diretamente com trabalho, mas mais opnioes o dirao, eu espero. poix ja me têm dito para tentar esclarecer isso com ele, mas ao mesmo tempo acho tudo tão idiota que nem fiz isso. e talvez agora já seja um pouco tarderporque entretanto saí de lá e sei lá enviar-lhe um e mail com este teor acho que se calhar não valerá mt a pena uma vez que ja passou ou nao ?!? n sei que axam? talvez teja a dar importancia a mais a coisas que por e simplesmente nao valem nada... mas como tal coisa nunca me aconteceu e axo tao fora...nao axam td isso um poco fora é que eu axo porque tanta coisinha, mt bem eu percebo ele é o chefe mas assim tanta implicancia desta maneira ? talvez n me tenha expressado mt bem ms é que é irritante axo eu. enfim resolvi apenas escrever isto aqui por que como tentei explicar não acho normal e não vi comportamentos destes junto de outros colegas meus tanto masculinos como feminios e porquê o mau feitio junto de mim quando eu nunca fui assim com ninguem, e porque retirar me do lugar que escolhi ou impedir me de utilizar o chat ou por o meu querido colega junto de mim e assim do nada retirá lo de la quando me tinha dito para ir para ali porque esse meu colega estaria lá, acho tudo muito estupido e implicante e porquê chamar me a mim e a outro colega à parte so porque no chat me dita dito bom dia e eu a perguntar se ele precisava de ajuda nalguma coisa (td num ambito estritamente profissional e depois vei me chatear) e depois da bonbozinhos e desaparece escreve sticky notes no meu pc com smiles simplesmente pq n bloqueei o pc e depois pergunta se vi esse dito post it no pc e sei la sempre com uma cara mtuissimoooo seria para mim quando nunca tem caras dessas com os outros e para que é que quando é mais simpático comigo desaparece, mas isto é de alguem bem da cabeça? mas afinal qual é o poblema dele. enfim cada vez percebo menos mas enfim quaisquer opnioes serao benvidas


é que a unica coisa que nao percebo é mal é que lhe fiz para ele ser assim tao inconstante, n vejo isso com mais ninguem. é verdade que por e simplesmente ele pode nao gostar de mim, mas tb n é bem isso que me apercebo pelo comportamento dele. mas apesar de tudo tenho que me mentalizar que so pd ser isso, embora me custe um poco porque eu n vejo que mal é que lhe fiz, qd so estava ali para traballhar, ta osimples quanto isso. depois ainda dizem que as mulheres é que sao complicadas, bolas nunca vi tanta mudança de humor em tao pouco tempo, parecia ele que era mulhaer e tava numa daquelas semans especiais :)


enfim enfim bjs e mt bgd plas opinioes :)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Trocar de emprego seria uma boa solução... voce não precisaria conviver com um sujeito assim tao inconstante... enfim. QUERIAS UMA SOLUÇÃO, tá ai.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Para que gastar tanta energia tentando entender o seu EX-chefe?

Vira a página e segue a vida, mulher!


Francisca11
No PF desde: 12/11/2013

finalmente respostas concretas :) mt obrigada eheh


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não entender hieróglifos....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
serei eu ou eventualmente o meu chefe anda a implicar um pouco comigo?


por voce ter tantas dúvidas sobre o teu trabalho acho normal ele desconfiar da tua capacidade....