comportamento muitoooooo esquisito, ajuda pleaseeee

19 respostas [Último]
Francisca11
No PF desde: 12/11/2013

repeti mais abaixo, o texto tava mt comprido e confuso, espeor que se perceba melhor.


bgd meninas :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Francisca11 seja bem-vinda.. Desculpa não tive paciencia p/ ler....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nao entendi...


helllen
No PF desde: 10/06/2013

muito confuso... seja mais concisa...


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Não entendi nada....


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

??????

Resume. Ou escreve com mais calma. Muito complicado.


Francisca11
No PF desde: 12/11/2013

:) poix é têm razão tá um pouco confuso sim desculpem:


entoa é oseguinte:


há uns meses comecei trabalhando numa empresa e eu e meu chefe nunca fomos as pessoas mais próximas à face da terra mas davamo-nos relativamente bem. entretanto nao sei porquê algo mudou umas vezes fala bem e outras não. nao sei se serei eu, se simplesmente o trabalho, se questoes apenas relativas ao trabalho ou nao enfim espero que me consigam elucidar (a ver se desta vez consigo explicar melhor e de forma mais concisa, desculpem:()


quando comecei no meu trabalho eu e meu chefe falávamos mais ou menos bem. entretanto houve uma altura em que eu estava um pouco preocupada com a minha situação lá porque ainda tinha algumas dúvidas sobre o trabalho enfim ele entao falou comigo à parte muito simpático dizendo que ia tudo correr bem que não me preocupasse que era normal, muito bem, então fiquei mais descansada e fui fazendo meu trabalho. entretanto com o passar do tempo não sei bem se serei eu, acho que ele implica comigo de alguma forma.

1º diziam me que fazia perguntas demais aos colegas e que isso prejudicava o trabalho dos colegas (entao deixei de incomodar meu colegas ou mesmo o chefe)

2º foi desenvol uma aplicação em que atraves de chat poderiamos tirar duvidas de trabalho (comecei a particiapar dese chat. passado uma semana meu chefe pediu ao seu colega para me dizer que nao poderia participar no chat poix estava a fazê-lo demasiado. eu entao respondi a ele que não era bem assim e para eles os registos, ao que me disse que tinha sido o dito chefe a dizer-lhe para me dizer a mim e se tivesse duvidas para falar com o chefe)

3º resolvi mudar de lugar poix no meu pc falta um programa q faz falta para trabalhar e o proprio pc vai muitas vezes abaixo. fiqui uma semana nesse lugar e dpois vem o chefe dizer que me quer mais perto dele. perguntei lhe porquê e só à 3ª tentativa me veio com a desculpa (axo eu) que era para me ajudar caso tivesse dúvidas. fiquei neste lugar uma semana e depois resolvi escrever lhe uma mail dizendo lhe que não me iria sentar mais no lugar que me houvera escolhido, porque não há lugares marcados, e facto é que tda a gente que chega senta se onde quer; e se a mudança de lugar tinha alguma coisa que ver com resultados, ao que meu chefe disse que não. continuou a insistir na dele que me queria mais perto dele para me ajudar e q me sentasse perto de uma colega minha, disse lhe que sim porque essa colega costuma tar num bom lugar, so que por nesse dia não estava no lugar que costumava estar e entao resolvi escolher outro lugar. o chefe chegou novamente ao pé de mim e insistiu no mesmo ao que lhe disse que no lugar ao pé dessa minha colega onde esta naquele dia nao tinha o dito programa que precisamos para trabalhar. ele respondeu-me que num tom de voz idiota como sempre que não queria discutir comigo e pediu me novamente que fosse para o tal lugar. lá fui e ele instalou todo contrariado o dito programa.

4º ainda sobre esta historia da mudança de lugar quando me pediu que fosse para o pé dessa minha colega disse ainda que ao pé dela estava um colega meu com quem me dou bem e que normalmente costumamos ajudarnos um ao outro. a verdade é que se durante 2 dias estivemos um ao pé do outro, depois esse meu chefe disse ao meu colega para mudar de lugar. (dá para perceber isto? 1º primeiro diz me para mudar para o pe desses meu colgeas, depois com que me dou mais retira me de ao pé de mim, porque sim)

5º ainda sobre essa historia do chat depois esse meu chefe chamou me a parte e a um outro colega meu porque ele tinha me escrito mais em particular se estava bem ao que lhe respondi se ele precisava de alguma ajuda já que ele começou lá à pouco tempo e ainda té meio aos papeis. eue nem tava a perceber não foi nada de mais apenas trabalho mas pronto lá aceitei. entretanto mais recentemente um outro colega meu estava no chat a falar com um colega e em espanhol e eu para ele mas estás a falar em espanhol e ele sim entao o meu colega tá na ponta da sala mas é so trabalho e eu claro comigo tb foi e no entanto o chafe disse nos isto. enfim dá para perceber alguma coisa disto? serei eu ou eventualmente o meu chefe anda a implicar um pouco comigo?


E enfim à parte destes pontos que acho abismais durante este periodo de tempo passou o seguinte:


normalmente quando há menos gente à volta ele é impecável comigo, mas quando há mais gente normalmente nem tanto assim. Apesar disso, sempre que lhe peço alguma ajuda ele vem sempre e nunca é mal educado, ajuda me sempre lá isso é verdade. mas por outro lado quando é muitissimo querido comigo, depois desaparece. e posso dar um ex. quando falei no inicio do texto sobre aquela conversa à parte a proposito do meu inicio na empresa bem ele foi mesmo muito simpatico a dizer que nao me preocupasse, e que ia correr tudo bem, até mantendo um toque no braço enfim mais recentemente com a mudança de lugar a dizer que não queria discutir comigo eu estava sentada e ele de cócuras à minha frente a pôr me o dedo no joelho; outra vez estava ele na minha mesa atras de mim alguem falou com ele e ele a por me o dedo no ombro; mais recentemente estava eu de costa ele aparece e faz me umas festinhas na cebeça. em todas estas ocasioes faz isto e desaperece, mesmo desaparece e de duas uma ou deixo o de ver um dia ou mais ou um semana como foi o caso do 1 exemplo. mais recentemente entao é de doidos estava eu a trabalhar na minha secretaria aparece me ele vindo do nada e deixa me um rebuçado na mesa e vai se embora (eu exei esquisito voces nao axam?)


outras coisas deixem cá ver:


outra coisa que tb nunca dei muita importancia mas enfim. falamos pouco um com o outro é verdade mas quando falamos olhamo nos nos olhos um do outro isto é normal assim constamentemente sempre (eu tenho a ando a ver com outras pessoas e noto que n olho os outros assim dessa maneira) o problema é que eu sinto me confortavel assim dessa maneira e ele tb so que volta e meia ele abre muito os olhos n sei da medo e normalmente ele é sempre tao sério comigo, faz sempre umas caras tao serias, parece que se quer rir mas n ri e com as outras pessoas ele n é assim é normal acho eu.volta e meia tenho o visto no meu intervalo e na minha hora de almoco (por acaso achei interessante, tava com uma colega de trabalho a sair de um cafe e ele tava um pouco mais à frente andar e a falar ao telemovel e depois virou a cara para tras viu me continuou a andar virou se para mim eu tb vi o mas depois fomo nos embora e ele ficou la, por acaso teve piada este bocadinho) mas mais uma vez no dia seguinte n o vi e na semana passada ele nao apareceu entrentanto eu sai daquele local de trabalho.


uma coisa que tb axei mt grave e por isso todas estas duvidas sobre este comportamento, foi o facto de há cerca de um mes atras ter andado engalfinhado com uma coleage minha de trabalho, quer dizer n sei se andavam mesmo engalfinhados, mas pelo menos dava a entender que sim. sempre na mesa dela a falarem uito e a rirem se muito ela entrava saia ele ia atras. realmente so assiti a isso mas axo que foi mais que suf hoje em dia ela sai ele n vai atras, ela diz lhe q coisa ele diz que sim e n há mais nada, n sei se eventualmente acalamaram ou se por e simplesmente aquilo não passou de qq coisa passageira.


enfim todo este texto porque nao percebo nada, acho que não é normal todo este comportamente da parte dele, mesmo sendo ele meu chefe, talvez seja normal um chefe ser assim (digam me voces por favor) eu cá acho apenas que tudo isto n é normal e não vejo isto com ninguem la do trabalho. serei que que tenho a mania da perseguição ?


agradeço mais uma vez e espero que toda esta minha historia que n tem sentido nenhum faça agora algum sentido a vcs :)


bigd


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Você é de Portugal?


Bom, acho que seu chefe implica realmente contigo, porque eu não sei.

Vá entender cabeça de homem, ou ele gosta de ti ou ele é um chato mesmo. Só tem duas alternativas


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Perseguição ou não, só tem um jeito de vc esclarecer. seja franca com ele, diga que se sente constrangida com algumas coisas e que gostaria de esclarecer com ele.

Se ele olha nos teus olhos, que bom, eu particularmente detesto falar com alguém que fica desviando o olhar.


E cá para nós....vc está interessada nele pessoalmente???


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Voce quer saber se seu chefe esta interessado em voce como voce esta nele.. É ISSO?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

:o

kkkkk

Si Cal, vc não existe!