Como ser um Mau/Bom? Como ser um grande Alpha?

22 respostas [Último]
imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

_Ana_, não leve para o lado pessoal. Desculpe a todas as meninas, não sou um ogro, grosso. Só que fiz tudo por "amor", ajudá-la, cuidar dela, quando ela adoeceu eu a levei ao médico. Quando ela precisava de um remédio e seu pai não poderia comprar, pois descobriria que ela não era virgem eu comprei e cuidei dela com todo amor e carinho. Quando ela chorou por que sua monografia não ficaria pronto a tempo, eu fiquei acordado várias horas ajudando ela, eu fiz isso pensando em algo troca? Não! Simplesmente por gostar tanto dela, fiz tudo pelos nossos sentimentos. Entende?! Não sou o perfeitinho, nem quero ser, mas me pergunto se cuidar dela demais foi o meu erro! Bom, vou desencanar pessoal, era só uma dúvida eu usei o fórum para me ajudar. Valeu _Ana_ pela sinceridade.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu fiz isso pensando em algo troca? Não!


mas está 'cobrando' o carinho dela por ter feito estas coisas.... faça mas sem ter a expectativa de gratidão, ou voce terá muitas frustrações durante a vida...

voce não me respondeu:

1) ela te traiu?

2) por que a julga vagabunda?

estou tentando te ajudar ... se puder e quiser responda sinceramente, afinal aqui voce é anônimo...


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Segundo ela não, mas achei que foi muito rápido. Suspeitei que ela já estava com essa "bala na agulha" faz tempo. Entendes?! Capitou?!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Valeu _Ana_, sou seu fã. Obrigado! Frase linda...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrs


concoirdo com o Insmael: tein mina sérea e mina vagaba


minha opininhãum né


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc se contradiz quando diz que "fez tudo por amor sem querer algo em troca";

Queria sim, Queria que ela se apaixonasse, queria que ela mudasse por vc.

Ela não mudou e agora o seu orgulho está fervendo...


Olha só: como vc se sentiria se uma menina fizesse tudo por vc e vc simplesmente não sentisse aquela explosão de paixão? Nunca teve alguém que esteve a fim de vc e vc não conseguiu corresponder? Gostaria de ser condenado por isso? Não escolhemos de quem vamos gostar...


E quanto a sua pergunta: seja vc mesmo, sempre. Quem tiver que te amar, vai amar vc assim, com seus defeitos, com suas qualidades, com seus sonhos e seus erros. Porque amar é isso.

E te digo mais, eu que sou mulher, madura, independente e sei o que quero, tenho pavor de homem mau, acho ridículo cafajeste, detesto ser mal tratada. Gosto que me ligue sim, que seja meu amigo, que me procure, que se declare, que seja romântico sim. Desde que seja tudo franco, sincero e que não seja usado como formas de me pressionar.

Amo um bom moço, tanto que me casei com um e não o troco por ninguém.

Viva sua vida com honestidade, seja quem consegue ser, reflita onde pode melhorar, mas que seja tudo sincero. Com o tempo vai aparecer uma mulher que vai te olhar e perguntar: nossa! Onde vc esteve esse tempo todo???


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Algo me diz que temos um Capixaba de volta.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de maelreira
maelreira
Offline
No PF desde: 22/05/2014

Como assim Capixaba? Não entendi.