Como lidar com as redes sociais?

20 respostas [Último]
imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Poivre, eu tenho tudo isso e era casada e hj solteira, nunca fiz nada de errado.Curtia, comentava fotos para me divertir.


Só.


Tem algo te incomodando, não seria o fato dele passar muito tempo conectado?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não, Duas Metades, ele não conecta muito não. Eu mesma passo muito mais tempo conectada que ele...


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Então, é uma insegurança que tu deve levar como passageira.


Não torne a vida de vcs, uma chatice se ele não faz nada de errado.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu mesma passo muito mais tempo conectada que ele..."

Não acha, no mínimo, sem o menor sentido a sua irritação?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, Miss. Eu sei que não tem sentido, eu acho que preciso voltar pra terapia.. haha É sério.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu sei genteee, to vacylandu. O problema é todo esse, eu quero controlar tudo. Ele me deu um sermão esse fds sobre isso... hehehe Ele tem razão e vcs também. Eu, antes de escrever aqui, já sabia o que estava fazendo de errado, já sei que sou controladora e sou CHATA em muitas oportunidades, às vezes eu até me acho meio doente com esse negócio de posse. O problema não é reconhecer os meus atos, isso eu já sei. Eu não sei como lidar com isso!


Essa cena aí que eu armei, de conseguir arrumar mais problema depois e um gesto bonito dele, eu sei que fui idiota. Ele vai cansar de mim se eu continuar assim, eu sei. Mas fico perdida quando preciso colocar essas coisas em prática. Sou muito infantil nesse ponto ainda.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Reconhecer em que precisa melhorar é o grande primeiro passo. E gente que fica a vida inteirinha negando isso, mesmo a vida mostrando que algo precisa ser mudado?

Bom, rumo ao segundo passo então, né? Mudar comportamentos enraizados é um exercício diário, é necessário ser vigilante. Com o tempo, vc terá enraizado o novo comportamento/pensamento/atitudes. É um tanto demorado, mas com persistência e boa vontade, vc chega lá.

Boa sorte na luta.

;)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Pois é, mas essa caminhada é longa e eu tenho medo que ele não tenha paciência pra me esperar chegar lá... To afetando demais por besteira, namoro nenhum se segura assim.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

quando este sentimento de posse e autoritarismo se instala, falta companherismo e solidariedade na relação.... criam ressentimentos e mágoa por não conseguir que o relacionamento seja exatamente como a pessoa quer.... e do lado dele também, pouquissimas pessoas gostam de serem controladas...

o lado bom é que voce está ciente disso... agora é uma questão de trabalhar isso, ver teu namorado como um indivíduo... não só como teu namorado...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
é uma questão de trabalhar isso, ver teu namorado como um indivíduo... não só como teu namorado...


Sim, é isso mesmo, vou anotar essa lição.


Minha nossa, falando aqui com vcs, passou um filme, me deu dó dele... Fui muito pentelha... Tá bom gente, obrigada pela atenção. :)