Como é a vida de casado???

19 respostas [Último]
imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

:) :) :) Eu vou casar, já decidi faz tempo kkkkk... Mas, apenas queria ouvir relatos, porque ajuda muito, e mais agora com o que me disseste to pronta para o SIM rsrsrsrsrs...

Obrigada ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

óia, qdo a rrente se casa com uma mena de carne rija e tenra, com ôtero jovem e saudarvi capaiz de alojar nosso socessor, acho bom


minha opininhãum né


rsrsrs


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Eu posso! Eu posso! To operada agora!

Vamos ter 8 filhos lindos a correr pelo castelo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu Adoro a vida de casada, por isso casei 03 pretendo casar mais 01 (pretensão...) quem sabe eu case mais 02 ou 03... sabe-se lá.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

minha linda, casamento não é facil, você tem que aprender uma coisa e claro que só vai aprender isso na pratica... Um sempre tem que seder.. E quando o outro estiver auterado(com raiva) o companheiro(a) deve saber se colocar, para não deixar a situação ainda pior, e sinceridade é a base de tod o relacionamento ;)

Boa sorte


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

To pronta pra casar kkkkkkkkk... Obrigada, Biby, nada na vida é facil, né??? Mas, vale sempre tentar.

Ainda nao vou casar, apenas quis saber, matar a curiosidade e pensar naquilo que quero e a verdade é que valeu a pena... Deu para pensar e repensar kkkk ;) Obrigadas


imagem de Veronica Cristina
Veronica Cristina
Offline
No PF desde: 01/10/2013

Bom Nelma,

estou "casada" ha +/- 7 meses...

Vou ser bem sincera em relação a situação que estou vivendo...

Tem momentos que estamos muitos felizes, e que eu penso que vai ser "ate que a morte nos separe". Mas, eu outros momentos, da vontade de larga tudo, e tentar ser feliz sozinha. Discutimos de mais, e a maioria das vezes é por causa dele, ou por coisas do passado dele, ou pela sua ignorância.

Mais apesar de tudo, sei que me ama de verdade, só acho que poderia ser melhor se estivéssemos na nossa casa, tendo a nossa liberdade...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Ah tá, Veronica. Tenha uma conversa com ele, lhe diz o que estás a sentir e tudo mais, se voces se amam mesmo as coisas vao se resolver ;)

Obrigada pelo relato


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

JÁ ME CASEI E NÃO DEU CERTO


Mas ainda assim acredito no casamento, concordo com a colega quando diz que tem que haver esforço e dedicação, pois só assim ele se prossegue para a vida toda.


Casamento é renúncia, é dedicação e acho que vale a pena renunciar e se dedicar quando há AMOR.