Ciúmes

43 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Cara ciumes e uma coisa que acaba com a alma, eu não sou Ciumenta (mas pera ê) não fico tb olhando as situações com CARA DE PAISAGEM!! sou daquelas que até provem o contrario to de boa!! mas por exemplo se estou em algum local com o dignisso e a garota dá encima descaradamente mesmo ele não correspondendo (é meninas tem homem que nao corresponde as investidas alheias)... mas a outra continua INVESTINDO... bem... nessa situação eu CHEGO GHEGANDO NO MEIO, tipo... AMIGA quer comprar??? este não esta a venda... ta vendo a faixa em LETRAS GARRAFAIS..... VENDIDO??? então sai fora... voce esta sendo no minimo INCOVENIENTE


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Si passo por essas "cenas" frequentemente... aff dá nojo viu,mas tiro de letra.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu tb tiro a garota da minha FRENTE. ahh va se danar... coisa feia... homem dar mole para mulher acompanhada... e mulher dar mole para homem acompanhado... pior ainda e quando o ALVO fica constrangido... e o sujeito/sujeita insiste.


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Musa,

Eu já fui bastante ciumento, quando era adolescente. Tinha uns 16 qdo fiz escândalo na rua qdo uma namoradinha olhou para um cara...rsrsrs Que mico!

Depois passei a ficar de boa com isso.

Penso que a verdade, uma hora ou outra, sempre aparece. Qdo desconfio, eu espero, presto mais atenção e... pimba!

Relevo ou não. Depende da pessoa e da pisada na bola.

Por isso que nem esquento... fico de camarote, com o pé preparado pra dar na b... da sirigaita!hehhehe


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

...“RÔ MARRETA”...hahahahaha

Me fez lembrar de um ocorrido no ex-casamento.

Um sábado pela manhã, por volta das 10hs...

Acordei, pulei da cama com a necessidade urgente de tirar “água-do-joelho”.

Assim que pus os pés no chão, meu celular toca...pego ele, atendo a ligação já no banheiro e fecho a porta pra não acordar a parceira.

Era uma cliente precisando de uma orientação urgente de como proceder pra religar os servidores na empresa. Levei alguns minutos pra orientá-la, terminei a ligação, dei a descarga e ao sair do banheiro dou de cara com a parceira com um “olhar de vampiro querendo sangue”...

Perguntou quem era...disse que era trabalho...ela tomou o celular das minhas mãos, apertou o send, refez a ligação com a cliente e...ao ouvir uma voz “feminina, feliz e comovida” do outro lado, adivinhem ?

Não se deu nem ao trabalho de desligar...foi com o celular até a cozinha, pegou o martelo-de-bater-carne e despedaçou o bixin a marretadas.Não contente, extraiu o chip dos “restos mortais” e tome mais marretadas.

E eu ? caladinho só pensando: - "Antes ele ( o celular) do que eu..".

Depois eu soube, ela me contou, que a cliente atendeu a ligação com um “- ô meu amor...” e ela não quis ouvir mais nada...


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkkkkkkkk

Lembrei da Girlie agora...

Mas na boa, BestaMor, uma cliente chamando de "meu amor"? Meu querido ainda vai, mas meu amor?????? Até eu que não costumo dar vazão aos meus ciúmes teria pirado!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hahaahah

putz , "meu amor" pro marido da gente, sobe o sangue na hora rsrsrsrsr


huahauahuauauhau


engraçado que quando fiz isso com o dvd meu marido olhou a cena, calmo como sempre , depois que acabei, ele me abraçou, me deu um beijo e disse : vc é doida, mas não vivo sem vc...e caiu na gargalhada....acabei rindo junto hehehhehe


nem eu sei como ele me aguenta...

(na verdade eu sei, mas se falar vai parecer convencimento hehehe)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Em se tratando de ciúmes, já estive dos dois lados.


Vou relatar primeiro o meu episódio. É logico que agora tenho outra cabeça e nem me incomodo mais com isso. Acho que esta supera a da Ro. Kkkkkkkkk

Hoje é engraçado contar, mas na época foi muito doloroso. Mas tudo bem, faz parte da experiência.

Começou assim. Eu tinha um namorado que vivia me bajulando. E de tanto que ele me mimava eu acabei apaixonada. O tempo passou e como não poderia ser diferente, deixou suas marcas. Eu fui conhecendo a figura um pouco melhor. E que figura!

Um belo dia, em meio a abraços e amassos, estávamos nós dois tirando férias em casa. Ou melhor, eu estava, pois ele havia acabado de voltar de uma viagem da casa dos pais. E eis que me aparece uma senhorita perguntando por ele. Eu, muito educada e já com o sexto sentido aguçado, quis obter maiores informações antes de chamar o digníssimo. Detalhe: estávamos na casa dele. Então procedi às interrogações:

- Poderia me dizer seu nome para que eu possa anuncia-la?

- Eu sou a Bete...

Sinal vermelho. Ah tá... é aquela ex namorada do passado remoto da qual ele tinha me falado. E quando eu perguntei: e você não gostava dela. Ele: Não. A gente não tinha nada tão sólido assim. Ela é muito complicada... etc, etc, etc...Tá!

- Eu vou chama-lo. Você não quer entrar? Eu jurava que a criatura ia dizer que não. Mas eu tenho essa mania de educação que às vezes me prejudica e muito. ( na época eu pensava assim: a mulher pode até estar insegura diante da situação, mas jamais deve demonstrar. Melhor manter a diplomacia). Se vocês tivesse no meu lugar o que fariam? Hoje eu faria diferente.

- Ela ficou esperando no terraço e eu entrei. Quando ele apareceu, a fisionomia dos dois mudou completamente. E eu só observando. Ela ficou radiante e com cara de preocupada e ele surpreso e sem saber onde se enfiar.

Vendo aquela cena pensei: aí tem coisa...

Ofereci café e começamos a conversar (os três) como se eles fossem apenas velhos amigos. Depois, por causa da situação que estava pra lá de constrangedora, fui logo direto ao ponto: está acontecendo alguma coisa entre vocês ou é impressão minha? Ambos gaguejaram até conseguir explicar que eram só amigos. Tudo bem... para eles por que pra mim tinha fumaça no ar. E onde há fumaça, há fogo.


Ela foi embora. Graças a Deus. Não sem antes elogiar a casa, perguntar se estávamos morando juntos e tals (não eu só cuido da casa enquanto ele me ajuda de outras formas)...Poxa, eu pensei cá com meus botões: é a casa dele, pode trazer quantas AMIGAS quiser. Essa, nem foi preciso levar, ela foi sozinha... Tínhamos 7 meses de namoro na época.

O tempo passou e começamos a brigar., nos desentender. Ele saiu do emprego e não queria fazer nada lá em casa (já morávamos juntos). Eu chegava cansada do trabalho, ia buscar meu filho na creche e ainda tinha que fazer comida e fazer as coisas, pois ele me dizia que estava estressado, etc... Eu fui ficando chateada com essa situação e aí resolvi procurar outro lugar para morar e sair da casa dele. Foi o que fiz.

No dia seguinte à minha mudança o camarada já estava com a tal da Bete dentro de casa. A essa altura do campeonato eu já sabia que ela era casada, tinha 3 filhos adolescentes e que o marido era vigilante à noite.

Tudo bem. Mesmo chateada, fiquei na minha. Pois sabia que ele tinha o direito de ficar com quem quisesse, mesmo eu achando muita falta de consideração e respeito da parte dele.

Depois disso descobri que estava grávida tomando a injeção PERLUTAN. Fiquei doida, quase enlouqueci... Vamos pular essa parte.

Comuniquei à criatura depois de 3 meses e ele se mostrou feliz. Disse que sentia muita saudade (não sei se é verdade, mas nesse intervalo me ligava todo dia e eu não atendia). Que queria voltar e eu tomei um nojo daquela pessoa, que é impossível descrever. Simplesmente não suportava o cheiro dele. Mas ficava preocupada com o fato de ter outro filho, sendo solteira, pressão da família, dos amigos, minha mesmo. Queria ter uma família e ele me propôs isso. A mesma história: você é a mulher da minha vida, vamos criar nosso filho, não tenho nada com aquela mulher, ela que vem atrás de mim (isso era verdade)... e eu, muito fragilizada e carente, o aceitei de volta. Mesmo nãos sentindo mais nenhum desejo por ele. Na verdade só sentia enjoos.

Passados dois meses, depois de finalmente decidir que ia morar com ele, fui dar a notícia toda feliz. Já estava com 5 de gestação. Eu tinha a chave da casa dele e ele da minha. Então decidi ir mais cedo para fazer um jantarzinho e esperar ele chegar do serviço. Quando entrei no portão e vi as luzes tudo acesas... passei pela porta da sala... fui ao quarto e lá estavam os dois, deitados, abraçados e rindo, seminus... me senti a pessoa mais idiota do mundo. Ele veio correndo em minha direção, preocupado e nessa hora, eu juro, esqueci até que estava grávida...bati tanto nele que quebrei seu nariz. E ele só se defendia. Depois a tal da Bete se meteu, eu peguei a mão dela com tanta força que quebrei os dois dedos dela. Enquanto eles estavam tentando ver os machucados e ele já querendo me levar embora, eu me soltei dos braços dele e sair quebrando tudo que havia pela frente: celulares, tv, dvd, guarda-roupa, óculos... tanta coisa que hoje eu me pergunto de quê que isso me valeu... pois eles dois não valiam nada.

Eu fui embora, fui viver minha vida e cuidar dos meus filhos... Essa baixaria me persegue até hoje e nunca mais deixei a raiva e o ciúme me dominar. Serviu de aprendizado mesmo...

Hoje ele não está mais com ela, paga pensão para minha filha, nos falamos normalmente e ele vive jogando indireta pra gente voltar... NEM A [***], JUVENAL...


Esta É MINHA HISTÓRIA MAIS LOUCA DE CIÚMES.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"bati tanto nele que quebrei seu nariz"

"eu peguei a mão dela com tanta força que quebrei os dois dedos dela"

"sair quebrando tudo que havia pela frente: celulares, tv, dvd, guarda-roupa, óculos..."

Medo de vc! kkkk


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

quer ser minha guarda-costas, Vencedora?