Carência e arrependimento

45 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Outras vezes,quando a fossa ataca,fico ouvindo...Angra!E a melhor música pra se curar a fossa,e também pra uma noite bem quente,é "Bleeding Heart"...Essa é perfeita!


http://www.youtube.com/watch?v=SDXkNmFuvzc


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vixi ja fiz tantas coisas motivadas pela CARENCIA, PELA KATIA, vixiiiiiiiiii muitas!!! ahahahaha mas SEGUE O JOGO! ahahahaha


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

É como diz o ditado,Si: "O amor é o combustível da vida:quando acaba,pode ser substituído pelo álcool"...hehehehehehe


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Então caro Austra, carência misturada com bebida acaba em merda. Mostrei minha carnes para um idiota e acabei me arrependendo feio


hummm... bão, na menha opininhãum, o que mostrô tá mostrado né! Mas te arrenpendeu pq? Tua carne parece rija e apetetosa, o que dá pah te classefecar como totosa. O cabra não soube de te aprecear ? Dae tu ta certa em xamar de indiota :D


Quote:
vai dizer que nunca fez algo parecido? kkk


Nãum parlo de minha vida prevada em poblico :) Mah nonca me arrependi de mostrar menhas carne; só de passar a mãum numas carne de tercêra :D


minha opininhãum né


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

O problema amigo Austra é que o cara é muitoo chato e agora não sei como me livrar dele. Alguma dica? rsrs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Já tentou o número do desaparecimento,Suh? Desligar o celular,mudar os lugares em q você vai...São táticas infalíveis pra se livrar dos chatos de galocha...Agora,se não funcionar,só há um único jeito:sumir de vez ou matar o sujeito!rsrs


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Eu acho que no caso a única solução é matar o sujeito, já que a peste mora ao lado da minha casa. kkk ele é até bonitinho, mas é do tipo grudento e eu definitivamente não gosto de homem grudento.

Se arrependimento matasse, eu estaria morta e enterrada.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Então, minha jovem, converse com ele e diga claramente que não quer dar seguimento ao que aconteceu, q prefere parar por aqui.

;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Suh dá a real: não to a fim.


imagem de Suh Canuto
Suh Canuto
Offline
No PF desde: 24/06/2013

Vou ter que fazer isso mesmo, eu tentei não magoá-lo, mas não está dando certo. Vou mandar a real!