Carência e arrependimento

45 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa! amo essa música. Já tive uma noite de sexo rolando cd do Pearl. Outro nível. Bom demais!


Imagino que qdo vc escuta essa música vc se lembra do acontecido, rs. Phoda! Mas faz parte... coisas da vida.


Ahh e adoro legião tbm! temos bons gostos musicais!


:)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

hehehhee sim, temos bom gosto hehehe


sabe que na verdade, hoje em dia quando escuto essa música, não penso em nada eu só canto junto hehehehehe


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Na carência a gente tem duas opções:ou faz cagada ou afunda as mágoas...Eu,nas minhas crises de carência,me entupo de chocolate ou bebo uns vinhos a mais (isso quando não sento com minha amiga e bebemos uns Club Soda q ela faz...hehehe) e fico ouvindo Luis Miguel cantando "La Barca" ...Bom pra afogar as mágoas,mas como elas já aprenderam a nadar,aí fica difícil...rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

kkkkkkkkkkkkkkkk Bah tchê! La barca é o fim da carreira hahahahaahah

Pior é ouvir "Seu amor ainda é tudo"!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Nem me fala nisso,Ro...Um vizinho meu,quando estava na fossa,ouvia Amado Batista!Fim de carreira total,né?O pior é q era "No hospital,na sala de cirurgiaaaaaaaaaaaaa..." o dia todo!Aí era pra matar mesmo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pior que isso é cantar "boate azul" meninas!


kkkkkkkkkkkkkkkkk


Tenso!


"Doente de amor procurei remédio na vida noturna

Com a flor da noite em uma boate aqui na zona sul (...)"


HuahiuahuiHAIUhuia


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahauhahauahau


eu bebi demais

e não consigo me lembrar sequer

qual era o nome daquela mulher...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

rsrsrs...Quem gosta dessas músicas é o meu pai,ele adora música pra dor de corno...rs


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Pior que isso é cantar "boate azul"


Pior,piorrrrr mesmo ´´e fazer o que narra a cançao...e acordar assustado as 7h da manha sem saber quem eh a criatura encoberta nos lençois, do teu lado.

Depois que o sangue volta, vc so torce muito, muiiiiiito mesmo, pra ser mulher "original-de-fabrica"....( dragao vira miss nessa hora - hahahahahahaha)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Concordo contigo,Besta!O homem dorme com a Juliana Paes e acorda com a Gretchen do lado...É pra fazer o sujeito fugir quatro dias e quatro noites sem parar!rsrs