Cansada de tanta falta de respeito "aqui"

19 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Chute no s@co é sacanagem! rss


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrsrs


tuméin aixo, coleiga florista nerma


mais nãum aixo legar generaleizar aé que neim tu ta fazenu


faile nomes :)


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Austrinha concordo com a dona do tópico e dar nome aos bois fica dificil nãum???


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

NNelmA se quiser me escrever meu mail fake é eu vou te ajudar querida! bjs...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu já tinha, respondido esse tópico.. Mas eu qro dizer uma coisa, p/ vcs meninas... Isso não vai acabar, porque não é de hoje que tem essas Ofenças digamos assim um com outro... Eu tbm não gosto e nunca gostei.. Mas isso infelizmente não vai párar... Como o PF comentou, talvez por ser um site, as pessoas acham que tem o direito de pisar em cima e ofender... Começei a nao dar bola p/ umas pessoas aqui que eu não gosto da maneira como respondam... Eu simplesmente, ignoro...


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Eu não generalizei, muito pelo contrário, apenas não citei nomes para evitar os insultos e as faltas de respeito.... Sim!!! Eu ignorei, mas chega o limite, isso tá chato, se transformou num ambiente horrível. Tem gente aqui que eu adoro quando posta ou responde algum post, mesmo quando é para ser radical, mas tbm noto nessas pessoas que elas só estão a responder daquele jeito porque a pessoa que postou realmente mereceu, mas por outro lado tem gente aqui que vem para aliviar a raiva que sente (PARECE)... É extremamente ridículo, odeio, acho imaturo. acho insensível e nao mudo minha opinião.

Apenas precisava de desabafar e foi isso que estou fazendo, alias o blog também é para isso ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu te entendo, Nelma... E concordo...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

concoirdo tuméin com a coleiga florista :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

também concordo...mas IGNORE miguxa!

s2!