Cansada de tanta falta de respeito "aqui"

19 respostas [Último]
imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Olá a todos!!!

Bom, o que me trouxe aqui são coisas que realmente me tem stressado aqui no PF, situações de falta de respeito constante entre pessoas que aqui frequentam este blog...

Primeiro ponto: Tem gente aqui, que ao invés de aconselhar, critica, aponta dedo, humilha, xinga e ainda se acha o maior por dizer coisas do genero;

Segundo ponto: Tem gente que mesmo nao gostando da história relatada quer opinar de um jeito grosso e desrespeitoso no sofrimento do outro, Não gostou??? É fácil não dá a sua opinião. Não te interessou logo pelo titulo da história??? Não se dá ao trabalho, Não le, assim escusas a pessoa da tua falta de seriedade e de sensibilidade, porque se a pessoa postou aqui, foi porque se sentiu realmente afectada pelo que está passando;

Terceiro ponto: Parem com isso, tem muita gente legal que eu conheço, que eu teclo que deixou de entrar aqui.por coisas do genero.

Esse blog sempre foi bom, sempre ajudou as pessoas, mas nos ultimos tempos tenho visto situações que abafam a verdadeira essencia do mesmo... Eu nao vou citar, nem A nem B, sei que tem gente aqui que também já notou .

Vamos nos respeitar mais e vamos tentar preservar a verdadeira essencia do blog ;)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nelma eu já observei, essas pessoas tbm... E te digo, que tenho raiva como elas postam... Eu sempre procurei, postar com respeito educação.. Tenhoo nojo de gente que responda mal educada


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Eu estou quase mandando f#der todos já!!!

Isso tá horrivel, muito triste. As responsáveis pelo blog bem que podiam fazer alguma coisa...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

E eu concordo, plenamente... Porque vc não manda um e-mail p/ moderação falando disso..


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meninas... Isso não é de agora... Sempre existem alguns que se sentem bem ao humilhar os outros... Não sabemos se fazem isso porque é um contato virtual ou se usualmente são pessoas assim.

Existem regras que colocamos para o Fórum, http://bit.ly/1aEzqPO .

Se vcs acharem, por favor, que estão "pegando pesado" demais, ou sendo inconvenientes e grosseiros, nos mandem email (precisofalar@precisofalar.com.br) para que advertamos a (as) pessoa (s) ou bloqueamos.

Bjs


Sofrenildo
Offline
No PF desde: 30/12/2013

Posso se manifestar? Acho que existem muitas mulheres amarguradas aqui... Por exemplo, ao meu ver a criadora desse tópico é simplesmente insuportável e acho brabo alguém que gostaria de conviver com ela. Agora isso é insulto? Se for, então vou reunir todos os posts que tem aqui, e vou querer que todos sejam expulsos também.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

no teu tópico http://www.precisofalar.com.br/forum/amor/ajuda-10 , não li ninguém te desrespeitar como voce (e diga-se de passagem, o bullying não foi cometido só por voce) fez com outra forista que postou a história dela aqui...

se eu dissesse que, pelo teu comportamento aqui , voce bem que mereceu ser sido chifrado e ganhar uma tunda do namorado atual da ex, isto seria grosseria ou apenas um "E outra, e bom ser direto.. mulheres gostam de sinceridade" (frase tua no outro tópico) ??!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade Nnelma, eu há um tempo atrás, me obriguei a mandar um email para a moderação pedindo que chamasse a atenção de um forista que esta demais. Achei que ele estava sendo desrespeitoso demais em suas colocações.

Fui prontamente atendida pelas gurias do site, e a pessoa parou...


Acho assim: as vezes a gente se irrita com alguns comentários sim, as vezes tem pessoas que vc quer ajudar e ela se ofende e sai xingando todo mundo. Já tive que falar mais duro com algumas pessoas, mas nunca no intuito de ofender e sim de falar a verdade, que por vezes é dura mesmo.


Mas ofender, humilhar, ridicularizar acho lamentável.


E para o Sofrenildo em específico: vc acha que as mulheres estão amarguradas aqui??? E vc não está não? Pensa bem antes de responder.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa NNeLmA, acho que estás um pouco desatualizada. É que dois anos atrás este site mudou de natureza: era o ótimo "Preciso Falar", no qual as pessoas buscavam (e encontravam) ajuda, mas aí por decisão das miguxas que o mantém transformou-se no "Preciso APORRINHAR", ou seja, passou a levar do nada para lugar nenhum, graças ao MANTRA instituído pelas mesmas e que passou a ser a diretriz máxima da sua condução disciplinar: "IGNORE!"

PORTANTO: IGNORE!

E tudo ficará bem, acerdite. Sigamos daquele jeito, eles fingem que pagam e a gente finge que joga (Vampeta, Clube de Regatas Flamengo, 1999).

Espero ter ajudado!

s2


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Nossa, gostei do tópico.


Se bem que ando tão afastada que não percebi gente descendo o sarrafo reciprocamente.


O que eu percebo, no entanto, é que tem gente mais sensível do que os outros, que se melindra mais facilmente e não sabe levar as críticas na esportiva. Aí, né, fica hard de falar umas verdades.


Porque se for pra adular, a gente conta logo tudo pra mãe da gente que ela trata de nos defender e dizer que é tudo culpa dos outros, menos nossa.


Enfim, exageros à parte, sou uma das que acha que não dá pra aliviar no puxão de orelha, mas dedo no olho (aka ofensas pessoais) e chute no s@co (xingamentos e agressões gratuitas) não valem.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Girlie,

Eu já disse e repito: O seu senso de humor é incrível! Adooooooooooro! kkkkkkkkkkkkkkkkkk