Cada um paga o seu??

26 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Na minha opininhãum, gosto de ir nos casamentos da pequena e média burguesia, que fica endividada com o buffet só pra agradar a sociedade! Como bem bagarái e na faixa! E ainda passo a mãum nuns traseiros das criadas. Com as madames e seus vestidos alugados só tiro uma onda só :D


Mas legais mesmo sãum os casórios com convidados contratados, tipo, subcelebridadezinhas rsrsrsrsrsrs


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Claro que o legal seria vc bancar a festa para todos... Ainda assim uns não iriam, outros iriam e colocariam defeito na comida, na bebida, na música... Enfim... Nunca se agrada a todos...

O lance ai é participar às pessoas que vc quer bem que vcs juntaram as escovas de dentes e estão felizes em compartilhar com eles... Acho que sinceridade vale muito! Diga que gostariam de fazer uma big festa, não podem e por isso estão falando um tempo antes (acho isso legal para o pessoal poder se organizar $$, até mesmo se a família for grande).

E outra, vc pode dizer que o presente de vcs seria a presença deles, cada um pagando sua conta...

Quem gosta de vcs não se incomodará.

:)

Parabéns!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Ro, tbm sou do tempo antigo onde os noivos arcam com as despesas do casório. Porém, entretanto, todavia, neste caso, para os mais próximos eu faria o convite de modo que eles tivessem que pagar a comida. Faria de tudo (ecomizaria pacas) para poder, pelo menos, pagar a bebida.


Não se sinta acanhada, seus amigos de verdade irão entender na boa e se farão presente nesta data tão especial pra ti!


Beijos!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

As melhores festas que participei foram as simples, onde dei mais risada e me diverti, as piores foram as suntuosas, muita pompa, engomadinhos de plantão e competição de quem tem mais grana ou está mais bem vestido(a).


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
As melhores festas que participei foram as simples, onde dei mais risada e me diverti, as piores foram as suntuosas, muita pompa, engomadinhos de plantão e competição de quem tem mais grana ou está mais bem vestido(a).


Esses, dias meu esposo estava lembrando que casamento nas cidades pequenas era assim, se casava na igreja e atrás da igreja já se tinha um galpão matava um boi assava e comia com pão maionese e salada..

Lembro-me que na infância os casamentos que eu ia era assim..

O tempo bommmmmmm....


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

O Mauro tá com a razão, esses dias fui num aniversário de um amigo, onde foi servido a maior churrascada, o anfitrião bancou a comida, e a bebida era por conta dos convidados , praticamente a preço de custo, o cara fez uma consignação com um distribuidor de bebidas, a festa foi realizada num clube. tava muito divertida. pois não era pra impressionar ninguém, era pra comemorar mesmo.