Cada um paga o seu??

26 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Pense assim...o importante eh fazer oq VCS querem e de um jeito q vc se sinta bem.


Felicidades pra vcs!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, eu acho esquisito. Mas já fui em um casamento assim. Na verdade é preconceito nosso. Como disse o Maurinho, os tempos são outros.


Se der para deixar só a bebida por conta dos convidados, beleza. Se não der, vai dar o passo maior que a perna, diminuir o número de convidados, prefira que paguem tudo. Eu preferiria a não ser convidada pq a lista ficou muito grande.


Quanto a viagem, é legal. CLARO!! Mas nada substitui compartilhar esse momento especial com amigos e familiares.. Mesmo que se faça na volta parece que passou da hora. Sei lá, eu não gostaria.

Mas cadum, cadum...


Felicidades. Formam um casal muio bonito. :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

:)


são seus olhos rsrsrssrsr


obrigada pela opinião...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olha eu também penso assim como você e a Miss, eu ficaria meio assim de avisar os convidados que cada um paga o seu. Mas como todos disseram é bastante comum hoje em dia e eu não me importaria de pagar a minha parte. Mas a ideia de pagar apenas a bebida é uma boa. Só não deixe de fazer essa comemoração, se é importante para você e o maridão, e tem motivos para comemorar aproveite a sua festa...Boa sorte e felicidades!!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Obrigada Vica!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Na hipótese de eu ser convidado e não tiver grana, na hora, mandaria um presente, visitaria o casal posteriormente, manifestaria meu carinho, só não ficaria de beicinho pela circunstância.

Quando a gente gosta dá um jeito.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Oi Ro! Eu também não consigo achar legal a idéia do "cada um paga o seu". Eu tenho muito preconceito com festas assim, admito.


Mas não sei, vcs é que devem decidir, ver como fica melhor... Enfim...


Eu sou meio conservadora pra alguma coisas, tipo essas. Eu não ia conseguir fazer assim, não...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tbm sou a favor, de quem ta fazendo a festa pagar tudo...


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

No caso do cada um paga o seu (jantar de adesão), com certeza só vão aparecer os beeemmmm chegados, escolha o início do mês pois o povo ainda não queimou todo o salário.


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

O que importa é a sua intenção de convidar as pessoas, quem gosta realmente de vocês nem vai ser opor em pagar pelo prórpio jantar e bebida!!