Cabelos x idade

28 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

A Bruna Lombardi é um referencial de beleza feminina e madura.Aos 61 anos ela continua realmente linda!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

E a Suzana Vieira?


Está com 72 anos e com cabelão e linda gente!


Eu sou adepta de cabelos longos, digam o que quiserem, meu cabelão é meu charme hehehe.


Acho horrível mulher mais velha de cabelo curtinho, cabelo curtinho envelhece, deixa a gente com cara de senhora. TÔ FORA!


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Cabelo curto NÃO envelhece. Essa idéia vem justamente do fato de mulheres mais velhas serem as que mais usavam cabelo curto há alguns anos. Há cortes maravilhosos e super modernos. Se for cortar em qualquer salão fubá de bairro vai ficar um lixo mesmo, vai ficar com cara de vó mesmo, mas se for num bom profissional, consegue resultados fenomenais e joviais com cabelos curtos.

Se cabelo curto envelhecesse, adolescentes usariam curtos, pq normalmente elas querem parecer mais velhas e não parecer com crianças.

Algumas imagens pra vc repensar seus conceitos: https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-cabelos-curtos/227307527279653?sk=photos_albums


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu que publiquei isso, umas duas vezes já. É realmente uma questão de gosto. Eu me identifico com o gosto da Brunet. Mas não acho que uma mulher de 30 anos seja considerada VELHA.


Toda vez que leio aquela frase, remeto-me a uma senhora de 50 e lá vai anos. Pra mim, é mais chic curto com a chegada da idade.

Quem quer ter comprido, que bom! Que tenha. Se se ve bonita desta forma, é o que importa.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sou da mesma opinião da pimenta....E na minha opinião a maioria fica com cara de bruxa sim!!!


Claro que não estou falando das atrizes que foram colocadas ai em cima, até porque nem uma delas tem cara de quem tem mais de 40!!! Estou falando das mulheres comuns, que mal sabem cuidar dos cabelos e mesmo assim insistem em deixa-los compridos, e ai ficam com cara de bruxa!!!


Mas como diz o Austra, minha opinião né!!!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu acho que bruxa fica qualquer uma que possui cabelo longos e não cuida. Ou alguém já não viu aquelas adolescentes de religiões que não cortam o cabelo parecendo bruxas, cheios de pontas duplas, sebosos ou secos? E estou falando de meninas, não só das mulheres mais velhas que fazem isso também.


Cabelos longos precisa gostar de ter e de cuidar.

Ter ou não cabelos compridos é atitude. É personalidade. E não dá para julgar tudo no mesmo saco.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

é esta troca de opiniões que quero meninas...

voces consideram a 'mulher bruxa' pelo cabelo comprido ou pelo aspecto largado?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Acho q a mulher fica "bruxa" com o aspecto largado...Conheço muitas mulheres q passaram dos 40,tem cabelos compridos e são bem cuidados...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

também acho Danny...

se a mulher mais velha tem o cabelo mal cuidado, se veste mal e blablabla, qual a importância se tem cabelo curto ou comprido? o visual largado muda tanto com cabelo mais curto?

aliás eu acho que cabelo curto sem estar arrumado é pior q cabelo com colinha por exemplo....

fora aqueles cabelos médios com formato de triangulo.... fujo como diabo da cruz kkkkkkk


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Qualquer cabelo com formato triângulo, eu fujo contigo.... pavor.... imagem de falta de personalidade, necessidade de apoio, submissão e... muitas vezes... relaxo, descuido mesmo. Aquela cara de quem foge da tesoura há décadas... Pavoooorrrrrrrrrrrr. E ainda se acham lymdas pq têm cabelón...

Cabelo longo é bonito, mas com cortes que expressem a personalidade e que valorizem as qualidades. Não com uma bomba dum corte horroroso que não valoriza em nada a pessoa. Mas gente barata merece uma imagem barata.