Banheiro para cachorro

7 respostas [Último]
imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

meninas, não sabia bem onde incluir isso, acho que o mais apropriado seria na sessão meu pet ou até ali nas \"últimas\". Como não sabia onde botar, resolvi escrever aqui! hehehe... é uma dica para as amigas que têm cachorro em casa: Pipi Dolly\'s! É um \"banheiro\" pra cachorro, uma grade que fica com a folha absorvente em baixo, evitando que o cachorrinho suje suas patas no jornal ou molhe as patas no pipi.

Eles vendem também o refil do absorvente. Claro, dá pra usar jornal também, mas a vantagem do absorvente é que dura bastante tempo e não deixa cheiro!!

Só quero deixar claro que não ganho nada com isso! hehe... tô falando aqui como consumidora, apenas, porque testei e aprovei com a minha cadelinha! dêem uma olhada no site www.pipidollys.com.br

me contem as que já usam e, as que experimentarem, me digam o que acharam! Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Dani, não sabia desta novidade, vamos colocar algo sobre o pipi dolly\'s no últimas, pois é de grande valia para a mullherada que anda cada vez mais cachorreira hehehe! Obrigada! Ahhh manda a fotinho da tua cachorrinha p/ o meu pet, adoraremos conhecê-la! bj.


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

dudy, é acho uma boa mesmo! Foi uma invenção, até onde eu sei, de uma amante de cachorro gaúcha. Sabe, antes eu usava jornal, achava que não valia a pena usar o absorvente. Agora eu tive que trocar o dela e veio junto um absorvente que foi usado por 3 dias já e não tem NENHUM cheiro! Daí decidi que valia a pena comprar o refil! Não é tão caro e dura vários dias sem deixar cheiro!

Eu mando fotinho dela sim, o meu grande problema é que ela tem medo da máquina: então quase todas as fotos ela aparece rosnando ou fugindo! hehe... Só de celular mesmo que às vezes sai alguma foto mais legal. Beijos meninas!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Olá Dani, adorei sua dica! Vou tentar com meu cachorrinho que, de vez em qaundo, faz pipi fora do \"pinico\".

Sempre que achar coisas legais, manda pra gente!

Um abração,

maya


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

maya, a minha acostumou desde pequeninha...

no site do pipi dolly\'s tem umas dicas para fazer o cachorrinho acostumar, vale dar uma olhada! beijos


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

na minha opininhãum, cachorro é gente e deve ter banheiro tb :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Dudy


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

2008 gente