A banalização do "Eu te amo"

19 respostas [Último]
Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Hahhaaaa..


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

A verdade é que o Cristão seguidor da Fé Verdadeira pode dizer Eu Te Amo sempre, porque dirigido ao Criador.


Se o amor não ocupar seu coração, ovelha lolah, outros sentimentos, alguns nem sempre nobres, o ocuparão. Por isto o amor que vem fácil deve ser incentivado, porque melhor o amor que o ódio e o ressentimento, além de outros sentimentos como a Inveja e a Cobiça.


Vá ao templo, ovelha lolah, ore, converse com o pastor e pague o dízimo. Você verá que se coração e encherá de amor.


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

ui ui... eu tb já abri um tópico igualzinho a esse: http://www.precisofalar.com.br/forum/comportamento/banalizacao-dos-sentimentos


Eu não curto muito esse povo que sai falando "eu te amo" da boca pra fora, não. Como dizem por aí: eu vivo na orgia, pq amor mesmo só de mãe...

=D


imagem de Nanii♥
Nanii♥
Offline
No PF desde: 26/10/2011

Isso aê Lekkinha minha melhor amiga ser minha mãe...

tenho tatuado no meu braço esquerdo

AMOR DE MÃE...(eterno)


imagem de Lekkinha
Lekkinha
No PF desde: 26/08/2011

A minha tb Nanii!! Não tenho amiga como ela e se um dia eu tatuar algo, sem dúvida será algo para ela =D


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

boa lekkinha..rsrss, mas concordo. O casal mal começa a namorar e ja vira "meu amor", "minha princesa".

Eu ouvia eu te amo toda hora do meu ex namorado, mas falar é fácil. Aonde estão as atitudes que provam o amor?

Mas enfim, melhor ouvir eu te amo e se sentir especial a alguem, mesmo que seja temporário, do que viver em desilusão e achar que o mundo inteiro nao presta.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
do que viver em desilusão e achar que o mundo inteiro nao presta.


Isso pode ser apenas.... bom senso, uai :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Se tem uma frase qe adoro é "te amo", já falei e falo inumeras vezes, mas só a pessoas que amo de verdade e que realmente merecem ouvir, E sempre no momento de uma simples despedida, que seja uma visita, ou algo do gênero costumo dizer "te amo" e nunca adeus ou até logo. Acredito que o mais importante não é pra quem vc diz, mas o sentimento (que deve ser real) colocado na frase. Muitas vezes um "te amo" tem o mesmo sentido de "vc é legalzinho"...como disse tudo depende do sentimento.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

essa de fiukar eu to fora, naum sei se é assim q se escreve o nome daquele quadriculado do caramba "ah amo vcs" "vcs saum minha familia" que conversa é essa?????