A banalização do "Eu te amo"

19 respostas [Último]
lolah
No PF desde: 22/09/2010

"Eu Te amo" ultimamente está tão banalizado e não digo apenas nas relações amorosas mas nas relações de amizade também. Com a disseminação das redes sociais todo mundo se ama mesmo que você tenha visto a pessoa 2 ou 3 vesez, as pessoas mantém intimidades que só existem nas redes sociais e na rua mal se olham. Quando mesmo que mantenham amizade, vivem as declarações de amor no mundo virtual enquanto no real " metem o [***]" no "amigo" na primeira esquina que vira. Eu acho estranho este tipo de amizade, as pessoas estão confundindo" eu te amo" com "bom dia" e "amizade" com "coleguismo". Nunca se amou tanto nas redes sociais. O que vocês acham disso?


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Concordo plenamente,hoje em dia com uma semana de namoro já estão dizendo que ama,e dalí 2/3 meses já estão amando outro.

Como assim ???????? amor que eu saiba é tipo por toda vida junto ou não da pessoa amada.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu acho que você está precisando reavaliar suas amizades, miguxa.

Mas nunca duvide da frase "eu te amo", pois é produto do exercício diário dos heartfollowers. Beijo no seu coração! Eu te amo também!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Gostaria de perguntar ao Jundiah Knight se ele considera que o ministro do trabáio, o Lupi, ao dizer pro Dilmão que a ama, o referido ministro está a trilhar o caminho correto.


Saudações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Saudações Jundiah Knight!

A turbulência no ministério da Dilma anda causando um grave abalo na Força. Mas é por pouco tempo, pois é chegada a hora da colheita. Eu penso que o Lupi - não me refiro ao VERDADEIRO Lupi, o Lupi Rodrigues, autor do mais bonito e empolgante hino clubístico do planeta, o hino do IMORTAL, me refiro a esse Lupi aí, que está a ocupar um ministério de pouca expressão no país da especulação financeira - se portou como um FANFARRÃO ao se declarar à nossa querida presidenta.

Contudo, nem por isso, merece ser defenestrado. Seu banimento deve se dar por conta dessas viagenzinhas em aeronaves de procedência suspeita. Mas a atitude dele, apesar de inconveniente, foi uma forma de expressar o que seu coração abalado emanava naquela situação difícil. Por isso, a atitude, eu diria, é compreensível. É impossível calar um coração oprimido.

Amplexos, caro Jundiah Brother!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho um gesto de carinho, com a pessoa ao dizer eu te amo. E além do mais, acho bonito


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

kkkkk A Lessa simplifica as coisas... =DDDD


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Verdade...


=D


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Por isso, a atitude, eu diria, é compreensível. É impossível calar um coração oprimido.


Haha De fato, faz todo o sentido!


Saudações caro Jundiah Brother!


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Acho que as pessoas dizem que amam sim com muita facilidade... E depois tem atituds que não condizem com o que dizem sentir.


Tenho em minha vida 2 amores incondicional.. Minha mãe e meu irmão..


Tenho sim amigos que eu amo de paixão.. como se fossem pessoas da minha familia.. Mas são bem poucos posso conta-los numa só mão e ainda restam dedos... Rsrsrss...


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ôo.... mel_mel,

olhei pro teu avatar e me sumiram as palavras...o quê será que eu ia dizer,..."amo muito tudo isso??"