Alienígena?

127 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ela já sabe o que ele pensa e como ele age, dito pelo próprio. "

Na veia! Não posso fingir q não sei, né?

Aí muitos poderiam dizer: E daí? Vc não vai assumir compromisso com ele.

Pois é, talvez eu seja mesmo uma alienígena pq até mesmo para isso eu tenho o meu controle de qualidade.

Exagero?


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Exagero?


Sim. Porém, conforme tu já deixou bem claro, cada um com sua consciência.

Eu, todavia, acho que tu estás dando demasiada importância ao teu superego. Mas né, cá um, cá um.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Eu, todavia, acho que tu estás dando demasiada importância ao teu superego"

Será?

Eu só sei que nada sei e nessa de nada saber, tudo é possível.

Sou bastante autocrítica, por isso o tópico.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Uhum, já percebi. Eu também sou, mas a terapia me ajudou a relaxar nesse ponto.


Pessoas assim, como nós, nunca conseguem relaxar 100%. Sempre há uma preocupação na cabeça, que fica martelando e nos consome. Então acabamos nos punindo até o fim por ter feito o que estávamos com vontade, e juramos nunca mais fazer. Olha que bobagem! Assumimos esse papel de que "somos assim e pronto" e vivemos em função da nossa consciência moral, apenas dela. Rotulamos as pessoas, descartamos sem dar chance de NADA, porque "aquilo que ela fez não serve pra mim". No teu caso, o que o cara fez, especificamente, pra ti? Nada. Ainda, o que ele fez de ERRADO, de nojento, de vergonhoso? Caramba, ele não fez nada. Tu também não faz a menor idéia dos motivos que levaram ele a sair com a mulher...

Só posso te dizer que nessas de te privar de tudo e todos porque o que eles fazem não é socialmente aceitável pra ti, tu estás perdendo oportunidades. De curtir uma companhia bacana, conversa agradável, sem compromisso, sabemos. O que tem de ruim em apenas se divertir? Eu acho que nada.


Dá pra melhorar isso, mas leva tempo. Eu ainda estou chegando lá.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Poivre, por acaso vc tb é virginiana?

Talvez eu esteja sendo rigorosa demais, preconceituosa demais, sei lá, mas o fato é que não dei seguimento ao revival pq as informações, por alguma razão, fizeram com que eu perdesse o interesse.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Aaai Miss... Descobrimos o porque de tanto autocontrole, autocrítica e julgamentos... Somos virginianas!!!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kkkkkkkkk

Triste sina...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eii meninas!!!! Cada qual vive com o que consegue conviver, e ACREDITEM cada qual paga o preço e recebe o louro pelas escolhas?? quem ta certa, quem ta errada?? NAO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTA RESPOSTA!!! INFELIZMENTE pq se existisse eu COMPRAVA e PARCELAVA SE FOSSE CARA... MAS QUE COMPRAVA COMPRAVA!!! ahahahahahaha


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Eii meninas!!!! Cada qual vive com o que consegue conviver, e ACREDITEM cada qual paga o preço e recebe o louro pelas escolhas?? quem ta certa, quem ta errada?? NAO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ESTA RESPOSTA!!! INFELIZMENTE pq se existisse eu COMPRAVA e PARCELAVA SE FOSSE CARA... MAS QUE COMPRAVA COMPRAVA!!! ahahahahahaha


Você está certissima.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião...se não levarmos a sério o que queremos pra nós...fazer o que então..

Se você decide desta forma Miss J...siga em frente...não gostou ou não concordou com a forma de como ele decidiu ser nesse "segmento da vida" que se diz respeito na curtição sexual...segue o barco.

Assim como que, para ele, sua forma de pensar está longe de ser praticada pelo cidadão..ele vai seguir o barco dele..se não deu com você...irpa atrás da próxima vitima.

Cada um, cada um...e vamos andando..