Alienígena?

127 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
No caso em questão, eu até poderia voltar a ficar com ele, desde que não soubesse desse comportamento que me desagrada.


Entendo seu ponto de vista é o mesmo que o meu, eu não iria sair com o primeiro homem e fazer sexo, por que pra "sociedade" ou melhor por que nos dias de hoje é normal.. Manteria a minha postura e pronto.

Quer , quer não quer tem outro que quer..


Como falei , não tem por que se sentir um E.T, ou diminuida por acreditar em algo, que apenas você acha certo, se você pensa assim continue assim.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Miss J,


Eu sou da opinião que nada pode ser forçado.. ou por medo de ficarmos sozinhas, ou por força da sociedade..ou seja lá o que for.

Se não é para ser natural, que não seja.


Confesso que tive uma época de ficantes. Bem curta, é verdade, pq para mim não serve. Não que eu ache o fim da picada mas é que me sinto mal, EU, e mais ninguém no mundo, me desvalorizo. Nada ver com o cara ou os outros, mas sim com o deitar a cabeça no travesseiro e pensar na situação. Nem todas as situações servem para todas as pessoas . E como tenho por norma de vida só fazer o que EU me sinta confortável e não o que os outros pensam, não dá.

E outra, eu estou em um momento que coisas não passageiras não me interessam, não quero, por opção minha, correr riscos. Ou é para valer a tentativa ou não será.

Sei que estou sendo radical, talvez tu também esteja, mas como disse, me respeitar é o principal. É o que quero e disso não arredo o pé. Pago um preço por isso? Paga-se. Sempre na vida haverá o ônus e o bônus, e dependerá de que lado a balança pende mais para cada um. Essa situação de ficar e ver no que vai dar tem mais ônus do que bônus para mim... Então...


Espero que logo apareça alguém que pense igual as tuas expectativas. Acredite, não é fácil, mas existe. Eu que o diga ;)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

kvet,

Vc, como sempre, muito sensata em suas colocações.

"Sei que estou sendo radical, talvez tu também esteja, mas como disse, me respeitar é o principal. "

Pois é, acho que vc resumiu tudo o que eu quis dizer nessa frase.

"Espero que logo apareça alguém que pense igual as tuas expectativas. Acredite, não é fácil, mas existe"

Enquanto eu acreditar nisso, permanecerei assumindo o ônus dessa postura.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mis sei dq falas... e como sei... rsss so te dou um conselho que sempre dei a mim mesma... as vezes ENDURECEMOS por d+... só isso... mas e um exercicio nos permitir... as vezes NÃO SEMPRE... tb nao acho que ficar so por ficar seja legal... mas as vezes e importante o exercicio de "sera que rola" e se não rolar, otimo, se rolar melhor ainda.. rsss acho que entendes oq quero dizer ;-)


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Si, eu estava interessadíssima na sua opinião (tá podendo, hein? rs).

Quanto a se permitir, andei experimentando fazê-lo e acabei com uma bela ressaca moral, pelo que julgo serem excessos. Cheguei à conclusão que devo respeitar o MEU limite, porque tenho uma consciência (aliás, todos nós, né? A não ser os psicopatas... rs) com que convivo diariamente e costumo dar ouvidos à mesma.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss obrigada pelo que me cabe.. rss


Então sei também bem das ressacas morais... mas teve dias... (mas passaram logo.. rss) que tb fiquei com ressacas de "[****] que pariu SI voce é UMA COVARDE!!! podia ter dado mais.. amado mais... rss


Enfim... acho que todas nossas escolhas tem ônus e bonus... mas o mais importante e "tentar flexibilizar" porém sem que isso se torne uma agresasão aos nossos conceitos... e este meio termo é que é ""DIFICER""" DIFICER por demais rss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Pois é, Si, o meio termo é o ideal... o problema é que para atingi-lo, só testando, e ao redor dele têm as ressacas morais e as ressacas do "podia ter flexibilizado mais". Por isso o meio termo é tão difícil: ele é um ponto em meio a n possibilidades.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

mas aí que está o ponto, Si..


Ela já sabe o que ele pensa e como ele age, dito pelo próprio. Eu acho que quando um adulto diz: eu ajo nessa situação ASSIM. A gente deve dar créditos, não? Claro, mudar de opinião todos podemos, e devemos.. Mas entrar em uma situação achando que o outro deve/vai mudar não é o mesmo que querer velejar em um veleiro furado? Um naufrágio é questão de horas..


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahhh sim kvet... sim neste caso esta correto, eu como sempre fazendo uma "leitura dinamica" da situação... acabei por falar do "conceito" abordado... neste caso PONTUAL eu NAO FICARIA NAO!!! ahahahah


Liga não sou meio MALUKA assim mesmo rsss :0)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

nem fala em MALUKA.. ando em uma fase assim.. Até ando concordando com o Plutinho por aqui.. Isso está me enlouquecendo...


:D