Admirável Mundo Novo.

8 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

É...

Não é só o fato das pessoas terem celulares de última geração, mas esquecerem da realidade (e até esquecerem que estão na PRESENÇA umas das outras) quando estão conectadas: encontros antes pessoais viraram um tempo a mais para ser gasto no virtual.

Pior na rua, no ônibus, nos carros, as pessoas digitando loucamente enquanto aguardam o sinal abrir (em tempo de esbarrar em alguém, ou no poste, ou causar um acidente).

Qualquer dia teremos a notícia trash de um aficionado desses que na hora de usar o papel higiênico, fez uma "pequena" confusão e usou o celular pra limpar a b****...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Qualquer dia teremos a notícia trash de um aficionado desses que na hora de usar o papel higiênico, fez uma "pequena" confusão e usou o celular pra limpar a b****.....


Ou Pior alice! pior sera se depois de limpar a bunda ele ver a confusão e segurar com a boca para pegar o papel... enfim... rsss


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Passar dos limites...normal no ser humano...


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Sabem o que acho ainda pior...que essa situação no vídeo está cada vez mais proxima da realidade, e as crianças de agora serão adultos tão parecidos quanto aos do vídeo.

O vídeo foi chocante, mas infelizmente muito próximo ao mundo real de hoje, ou melhor mundo virtual/real.

As pessoas perderam um pouco a noção da realidade, da simplicidade...bom sou de outros tempos, onde a tecnologia mais impactante foi a televisão.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E chegamos....



imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu não acho errado as pessoas pegarem um celular e postarem uma foto com os amigos na mesa do bar. Eu faço isso algumas vezes. É só uma vontade de compartilhar um momento descontraído. O problema é que muitas pessoas fazem isso o tempo todo, e sempre encontram alguma desculpa para ficarem postando mais coisas, e se esquecem de interagir.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É fazer, o que....