???

31 respostas [Último]
imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Pois é, buscamos paridade... e não há nenhuma paridade entre a gente, mas sei q ele passou mto trabalhu, e eu nao estou passando tanto! E terei um excelente futuro! Mas isso me intriga sabe?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

nao entendi... oq te intriga?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Essa coisa de ele ter e eu nao... Vou demorar a me formar, vou demorar a me estabilizar financeiramente na vida... e esse fator complica.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Complica oq??? Ele tem ponto. Vc ta buscando ter ponto.. oq exatamente complica??


Vc acha que se tu arranjar um cara que não tem nada não complica?? nao estou entendendo a tua questão desculpe minha curtissima inteligencia \"abstrata\".. podes me dizer com todas as letras ou desenhar oq realmente tu ta querendo falar??


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pathy....

Sabe? Uma coisa penso: nada como um dia após o outro... Quem garante que vc vai demorar a ter grana? Sei lá, vai que vc ganhe na mega sena... E ai? Qual será o discurso dele?

Se fosse vc, diria, se ele comentar novamente \"olha, fulano... qdo eu tiver a tua idade, quero pensar em me estabelecer, mas por enquanto quero ir construindo meu caminho aos poucos\"...


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Obrigada gente... achu q eu eh quem preciso desincucar neh! Valeu a força! bjuuu


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Acho que ele deu a você um conselho super útil. Na melhor do que investir em um imóvel. Inclusive, exsitem várias opções de financiamento para quem ganha pouco, até mesmo com subsídios do governo (projeto minha casa minha vida). Em vez de pagar um aluguel, pode pagar uma prestação baixa. Ainda que vocês venham a amadurecer a relação, até a casar, isso não significa que será para sempre, nem a vida é. Nestas horas é sempre bom ter um patrimônio


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Na eventualidade de um divórcio, ai vc teria seu próprio canto. Tipo, não precisaria voltar para a casa dos pais. Afinal, você não vai querer ficar com o apto dele, né?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Entendo o que dissestes e claro, vou querer ter algo meu... mas o fato é que na minha opinião ele nao precisaria me dizer isso, pois dá a entender que nossa relação não é algo tao sério...

Foi o que senti qdo ele falou isso...


imagem de patricbatis
patricbatis
No PF desde: 31/01/2011

só acho que vc tem que lutar pra conseguir alcançar todos os seus objetivos em sua vida e ser independente!!Agora eu acho que ele foi egoista falando dessa forma!!realmente se estivesse no seu lugar ficaria muito triste!!!mas bola pra frente e não ligue pra issoprimeiro goste de si propria e depois dos outros!!!