???

31 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Aproveite o diálogo que vocês tiveram e introduza o assunto de futuro entre vocês, deixe claro que é um assunto importante para você: decidir o seu futuro que poderá ser com ou sem ele. Não permita que ele venha com evasivas.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Acho que ele não quer nada sério com vc mesmo, pois se quisesse faria planos com vc querida. E não me venham com esse papo de cada um na sua e individualismo, pois quem ama quer fazer planos juntos.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu acho que ele deveria arranjar outra namorada que se encaixe com ele, esta vida \"vai ou não vai\" não vai dar certo para nenhum dos dois.


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Cadu, como assim, que se encaixe com ele?

Então o problema aqui é meu?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pathy vendo a resposta do mauro que e sempre tão pontual, acho mesmo que vc deve perguntar ao sujeito pontualmente oq ele quer... mas nao acho tb necessariamente que querer algo para depois e o mesmo que dizer \"nao quero\".


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Si Cal, eu sou uma pessoa muito insegura... e vejo que nossa relação não é como eu gostaria que fosse: eu espero uma atitude dele a tempo, pq gosto de verdade dele. Aí ele vem com essa dizendo que vai fazer isso e que eu tbm deveria (comprar ap), me deixou mto triste.

Eu não cobro nada dele, não sufoco ele, deixo que as coisas rolem e ele decida por si só, mas estou vendo que estou sofrendo com essa indefinição do que existe de verdade entre a gente.

Sinceramente, tenho medo, não sei o que fazer, com agir, em que acreditar...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pathy na boa... acho que vc deveria conversar com ele... derrepente ele quer um futuro com vc, mas isso necessariamente não quer dizer que este futuro e amanha entendeu?? derrepente ele nem parou para pensar nisto efetivamente neste momento ( e nao to dizendo que ele nao parou pq nao quer, simples... na vida... tudo tem seu tempo e cada qual tem o seu proprio tempo... derrepente para vc 1 ano e muito para ele e pouco.. entendeu???


Converse com seu namorado, exponha seu ponto de vista, oq aguarda desta relação, oq tem como futuro.. enfim... talvez vc descubra que as vontades são as mesmas so o tempo de cada um e que e diferente... e ai aparem as arestas e cheguem a uma conclusão... (mas tudo isso pode ser tb definitivamente um PONTO E BASTA nesta relação, prepare-se para ambos)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

aisisis sempre faço isso. termino o raciocinio e ja raciocinei novamente... mas enfim... terminando


Eu pessoalmente sou muito \"LERDA\" para estas coisas, um exemplo pratico... em 01 ano a relação para minha pessoa nao evolui mais dq namoro aos finais de semana entendeu?? não que eu nao queira que evolua... mas com calma a gente chega lá!! (sou calma d+ por vezes... mas sou assim...) entendeu?


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Eu entendi sim! Mas sei nao sabe...

Si cal, eh essa coisa de ele ser mais velho e bem posicionado na vida ao contrário de mim, vc acha que influencia muito na relação?


Obrigada!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Paty... nao comece... uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra...


E evidente... e claro e obvio que procuramos paridade... mas extremar a situação por si so e muito ruim...


Caso o sujeito seja honesto, \"legal\" e derrepente conquistou esta BOA POSIÇÃO por trabalho... ele vai querer alguem que ao menos almeje e busque isso... nao vai te eliminar pq hj vc nao tem por motivos diversos...


E a questão da idade, nao e nada desproporcional!!!