Você acha que é como os outros acham que você é?

46 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

monstrinho se revelando...


bagual tem destas coisas?

de oiá as próprias tripas?


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

bagual tem destas coisas?

de oiá as próprias tripas?


So se eu corta o couro com a bicuda mami....kkkk mas tem um meio mas facil e menos dolorido....tomo um porre hj a noite depois boto td pra fora dai vejo mais alem......oq tem dentro das tripa....kkkkkk


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

acho que temos varios \" eu \'\', depende do dia, da situação, de com quem estamos falando ou lidando, de como é a pessoa que falando conosco... interagimos de varias formas , dependendo do momento que estamos...


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Normalmente as pessoas me julgam muito diferente do que eu sou! Desde os tempos de escola. Depois que se aproximam de mim,desfazem a imagem, normalmente negativa,que elas tem de mim.Mas, mulheres não se aproximam muito,tenho apenas três amigas,mas amigos homens tenho mais. Parece que eles entendem mais e não são concorrentes, rsrs.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Lu Rodrigues - pode até ser q nosso espelho visto na pele de outro nos incomode demais, mas ainda assim, acredito que somos seres representativos...

bjo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Srt Ella... Li um livro, quando estava fazendo o meu trabalho de conclusão que se intitulava assim:

\"A Representação do Eu na Vida Cotodiana\".

Acho que vem de encontro com o que você fala no blog...

bjo!


imagem de Allegra
Allegra
No PF desde: 04/02/2011

creio q nao as pessaos me acham insuportavel, chata, briguenta mais no fundo nao sou assim.


imagem de Helena Alves
Helena Alves
No PF desde: 18/01/2011

Não sei o que as pessoas pensam de mim aqui no PF, mas, no meu dia a dia é mto fácil saber como sou pois em td lugar que vou converso muito e sou desinibida. Está estampado na minha cara que adoro pessoas, adoro conversar, por isso a maioria das pessoas me ver como eu sou. Me considero muito simpática pois sempre me sinto a vontade nos lugares onde eu chego, conhecendo a maioria das pessoas ou não.

Adoro abraçar as pessoas que gosto, para mim um abraço vale mais que qquer palavra. Por esse motivo sempre que encontro alguém que gosto dou um abraço carinhoso.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Estrelaguia! Você tem razaãoooooooo!

Muitas vezes fico perplexa quando alguma amiga aponta um defeito em outra pessoa que ela mesma possui...

É hilário e ao mesmo tempo um pouco confuso, pois mostra que a pessoa não se vê como tal!

bjo e obrgada pelo post!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ste...Sabe amiga, muitas vezes observo que mesmo o modo da gente andar, falar, se comportar perto de outros, passam por crivos opiniáticos...


Enfim, seres críticos como somos, estamos constantemente opiniando e fazendo pré-julgamentos sobre pessoas (algumas q mal conhecemos).


Temos é que aprender a conhecer melhor o outro e mesmo assim ainda existirá uma distância do que ela realmente é e como pensamos ela ser!


bjo e adorei o seu post!