Vizinho barulhento

12 respostas [Último]
imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

no ap em cima do meu toda noite era uma barulheira, peguei um pedaço de [***] e batia horrores ate eles se tocarem, falei com a sindica, xinguei eles de tudo e assim pararam, ainda tinha o barulho qdo iam pra cama, aí um dia eu disse vcs tao mal hein dura só 5 minutos? q tristeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Aff, fala sério. Acho q barulho de vizinhos na hr do sexo é oq menos incomoda.

Pior é vizinho q passa o dia como se tivesse reformando a casa, numa reforma q nunca acaba. Sempre com barulhos de marteladas, furadeiras, etc e às vzs as paredes tremem e parece q já já a ponta da furadeira aparece ali do teu lado!

Já tive vizinho q fazia mt barulho na hr do sexo e nem me incomodava com isso. Quem não tem vida sexual q vá lá reclamar! Depois tive um desses q a reforma nunca termina q era meio complicado. Mt barulho td dia a toda hora. De manhã cedinho, de madrugada... não tinha hr pra a tal reforma infinita. Acho q as paredes dele eram de algum material q se regenera!

Tb já tive vizinho q fazia festa, vizinho machista ogro q tentou me bater e mta coisa tosca. Eu vejo até onde me incomoda. Se não é mto e dá pra passar por cima, blz. Se incomoda demais, a idéia inicial é resolver na conversa, mas se não dá, resolvo por outros meios. Pq se incomodar com qualquer vizinha q ande pela casa com tamanco de madeira (fazendo toc toc o dia td na sua cabeça) é meio exagero, a menos q vc sofra de algum tipo de enxaqueca das bravas.