A vida anda cheia de meias porções?

44 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Si Cal

Uhuuuuuuuuuuuuu, Si Cal, vc é minha ídala!!!

Perfeito amiga! Ser feliz é o que importa!!


A Si Cal é minha companheira de danças e bebidinhas virtuais! Si hoje eu queria o dry martine que vc prepara viu, com bastante azeitonas!kkkk....


mas vc tem razão, as vezes o ponto é nos permitir sem cobranças, simplesmente assim.... com leveza!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Tem um som do Lulu que levo como lema...


E não há tempo

Que volte amor

Vamos viver tudo

Que há pra viver

Vamos nos permitir...


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Adoro essa música Smoking! Também gosto da msg que ela passa!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sinceramente, e na boa.


Esse texto é tiíco do sexo feminino, e uma minoria do sexo masculino.


Enfim pesamentos femininos, e longe de mim criar polêmica ou ser taxado de machista, são peculiaridades que só o sexo feminino têm, assim como o masculino têm as suas.:)


Carpe Diem.


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Poxa... não me identifiquei NADA com esse texto...

E me assustei com a quantidade de gente se identificando com ele... - que só teve a Sical como excessão!


que horror!!


imagem de Moça!
Moça!
No PF desde: 12/10/2010

Jotun,

não sei se dá pra generalizar e dizer que esse texto é típico do pensamento feminino... Sei lá... prefiro acreditar que seja das mulheres do PF - mesmo assim, não da totalidade.


...


muito estranho isso...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Moça... eu fico assustada e digo por mim mesma... mas infelizmente as conveções... as \"moralidades sociais e pessoais\" acabam por CASTRAR a maioria da sociedade... e não e somente a mulher, conheço homens inteligentes, senviveis, zelosos... que se pegam no papel de MACHO ALFA pq a sociedade assim impõe... vimos inclusive em outro topico... CARA BONZINHO NAO E BOM DE CAMA...


é assustador os padrões... as generalizações e como elas realmente fazem parte intriseca dos pensamentos de toda uma sociedade... cultura...


imagem de Priscila Mag
Priscila Mag
No PF desde: 11/07/2011

...Eu tenho um lema desde um tempinho..

..\"Alguém ai paga as (suas) minhas contas?!\"

Nem ligo na moral gente!! fo#$$**¨..o povo,tenho um textinho sobre minha vida ai vcs vão intender o que eu quero dizer;;Nasci normal,mulher bonita e tals..ate que um dia descobri que eu tinha uma alergia séria ate eu conheçer as *FORMIGAS*,até que um dia eu brincando com meus primos uma pica o meu pescoço e ai começa a vida terrível minha e de minha mãe,ou seja de curar uma cicatriz que tem uns 10 cm no meu pescoço que só foi curada com uma pomada natural caríssima que meu primo ( Graças a Deus) era farmacêutico na época conseguiu para minha mãe,daew concluindo sobre esse tema o meu pensamento,as pessoas chegam para min e me perguntam: -O que é isso no seu pescoço? ai da aquela vontade de responder ( Não te interessa) mas a educação vem logo em seguida..-uma cicatriz de infância. - mas vc não quer fazer uma cirurgia pra tirar ela não? ai eu encho os meus pulmões e abro minha boca carnuda e falo..- Isso nunca me incomodou :)!!

È isso que eu sou,autêntica eu mesma e se gosta ou não de min ou do meu perfil F#$%%@,não faça perguntas idiotas,nãoo sou pior e nem melhor que ninguém por causa de uma simples cicatriz no pescoço,e outra sou linda tenho 32 anos( não estou me gabando) todo mundo me acha linda,depois coloco foto ( hauehaue),e infelizmente vivemos no mundo em que top-models altíssimas loiras do sul são o biotipo padrão,isso é PALHAÇADA!!! eu tenho celulites sim,tenho um quadril largo sou alta e muito da gostosa!! e o Brasil é isso Bundão e Muitas mulheres Lindas!!:)

Se valorizem amadas!! BJOOOO e Fo%$@@ o resto!!

;)


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Joe... Pois muitas vezes as \"coisas\" não são tão simples assim...

Se são complicadas de fato ou se as fazemos... Ai já é um \"estudo mais profundo\"! ;)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Preciso, concordo e comungo com sua opiniao \"as coisas não são tão simples assim...\" tabular tudo ali no \"foda-se\" tb... rss é realmente dificil e não é por si só o caminho correto... buscar o equilibrio e necessario e sadio... mas êta \"difircudade\"! :-)