Um vazio só

31 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

pois é Living... vivemos numa ansiedade só... adorei o lirismo lá no comments, amei a maletinha e as bonecas, bjooo pra vc!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Porque quando vou comentar no blog meu nome fica Fabola e não Fabíola?


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Apple Pie boa pergunta... acho q pode ser sim... e sobre a sensação, talvez se fizessemos um diário poderíamos ter outra percepção, não é... bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Fabíola qdo racionalizamos o tempo, levamos um susto né... obrigada pelo coments, bjooo

e sobre o bug do nome, já enviamos ao nosso técnico more.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Põe susto nisso, o tempo passa muito rápido!

Obrigada, porque Fabola é muito feio. HAHAHA


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Eu smepre escrevi diário, hj e dia escrevo pouco. Mas foi exatamente por isso que descobri que era só uma sensação. Pq comecei a reler tudo que hava acontecido naquele ano e vi que não era pouca coisa não! :)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal, lembro da época das agendas, um diário multicolorido, ô tempo bom... bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

*RO* fico feliz q gostou e q o texto te fez pensar, bjooo


imagem de Moça Sfumatada
Moça Sfumatada
No PF desde: 23/06/2010

Dudy,

tenho até hoje minhas agendas de 1992, 1993 e 1994. Cheias de adesivos e escritas com canetas coloridas. Me divirto toda vez que pego pra dar uma olhada.


Acho que até seria legal resgatar um pouco isso da agenda/diário hoje, quase duas décadas depois. Mas seria no papel mesmo. Sem divulgar e sem ter como apagar. Vou arranjar/fazer uma molesquine pra mim...


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sabe Moça Sfumatada ainda tenho as minhas também... qquer dia desses vou fazer um momento \"memórias\" e me divertir rsrrs


Qdo engravidei fiz um diário, está carregado de sentimentalidades, ainda escrevo algumas peripécias da minha pequena, p/ q um dia ela possa ver o amor em linhas e transmitir isso a quem quer q seja. Hj o blog é meu diário, mas quase sempre o papel é o meu primeiro confidente, passe lá e deixe um comment, bjooo